Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,396
3,844
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não só no futebol mas no dia a dia, excelente pessoa, muito respeitoso e afável. Como jogador é um caso muito específico, não tem nível para altos voos, mas será sempre um bom complemento para plantel. Por nós mas mais por ele, e o respeito que lhe devemos, deveria procurar uma solução para jogar pois com estes minutos de utilização pode correr o risco sério de não ir ao mundial, o que a nível pessoal deva ser devastador, pode ser o seu último (34 anos no próximo).
Não sou de acordo a que se empurre o jogador para fora, mas como o considero uma pessoa de fácil trato e inteligente entenderá que não vai ter minutos, o clube já procura outra alternativa, o mundial está a porta, a concorrência é de um nível superior, e certamente será cá recebido com carinho por tudo o seu ao clube, dentro e fora de campo.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,326
7,883
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não é 8 nem é um 6 para jogar sozinho. É um jogador para duplo pivot. O recomendável para ambas as partes, no meu entender, é seguirem diferentes caminhos.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,311
14,417
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já não é o jogador que era no Paços e das primeiras épocas aqui. A certa altura, perdeu a confiança e tornou-se um jogador mais medroso, a jogar praticamente só para trás e para os lados, sem prazer e vigor a jogar. O drama familiar que viveu veio certamente acentuar esse peso psicológico mas para mim foi aquela última época com SC que a equipa toda veio por ali abaixo e assim a descrença permaneceu com VB e Martin Anselmi.
Sem dúvida, mas ao contrário de outros que sabotaram a época e/ou desistiram de jogar futebol (uns sairam e outros ainda cá andam), este deu sempre tudo. O problema é que o “tudo” do Eustáquio é muito pouco para o FCP.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,163
13,789
O Eustáquio não é tão mau como o pintam aqui, agora é óbvio que temos melhores opções
E depois tb como ele não tem minutos, não tem ritmo, e quando entra, tem entrado pior do que o que ele vale, apesar de tudo.
Além disso, por tudo e mais alguma coisa, espero que o Eustáquio não seja "empurrado" para fora do FCP. E sei que não vai ser. Tenho confiança que se arranje uma boa solução para ele, e se tiver que ficar, também não é por isso que vai comprometer o que quer que seja..

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,796
3,905
Não o consigo condenar de não querer sair

Está num clube enorme, que ele gosta, tem contrato, tem uma vida excelente (com tristezas, como temos todos) portanto para ele seria óptimo ficar cá, onde já o conhecem, onde se sente acarinhado (pessoalmente, se calhar em termos desportivos nem tanto)

É um.bom elemento de balneário e o mister gosta dele, difícil ele sair ou querer sair

Eu quero que ele saia, que arranje um clube onde se sinta importante e dê espaço no nosso plantel a um jogador que venha acrescentar

Adorava que ele nos próximos dias se pusesse a andar, mas infelizmente acho que não vai acontecer

Posto isto, devíamos (se conseguirmos obviamente) contratar o Fofana, independentemente do Eustáquio ficar ou não

Ele escolhe não sair, está no direito dele, mas o treinador não é obrigado a usá-lo, porque o Fofana se vier em condições físicas fica rapidamente com aquele lugar, mesmo que não seja titular torna-se um jogador importante, mais que o Eustáquio.

Além disso, e eu dou valor a isso, ele deu a cara a época passada, várias vezes

No campo era uma porcaria (em termos de jogo jogado) como praticamente toda a equipa, mas era dos poucos que vinha falar, o estádio todo a assobiar e ele deu várias vezes a cara pelo plantel

Podemos "gozar" e dizer que ele falava muito e jogava pouco, mas é preciso ter uma personalidade do car*** para no meio de uma tempestade de críticas, no meio do caos ter a coragem de dar a cara pela equipa, pelos colegas
Enquanto alguns fugiam, não apareciam e tentavam fugir entre os pingos da chuva, ele dava a cara

Um jogador com esta personalidade (independentemente de não ter nível para nós) é importante

Posto isto e desculpem pela mensagem enorme, quero que ele saia, o mais rápido possível, para vir alguém com mais qualidade

• Like
Reações: Portista in Sofia