Grujic nem devia tar no plantel, já há Nico e Varela. E sim precisamos de um jogador com as características do Vitinha.Ir ao mercado? Até acho que a posição do meio campo tem jogadores que perderam espaço, como por exemplo o Grujić.
Grujic nem devia tar no plantel, já há Nico e Varela. E sim precisamos de um jogador com as características do Vitinha.Ir ao mercado? Até acho que a posição do meio campo tem jogadores que perderam espaço, como por exemplo o Grujić.
Titular porque o treinador não quer meter o Nico.Neste momento é titular, é necessário ir ao mercado em janeiro.
Correu 13.44 Kms neste jogo, muito bom trabalho de equipa.Que bela dupla fez com o Varela ontem.
Um dos melhores em campo para mim ontem.
Excelente trabalho Eustaquio
Porque dá mais rendimento. O treinador já pôs o Nico a titular. O Eustáquio também não devia ser titular, mas neste momento é o melhor. Em janeiro buscar outro e despachar o GrujicTitular porque o treinador não quer meter o Nico.
Acho que é muito limitado para aquilo que o FCPorto merece e precisa. O Nico com trabalho e mais concentração deve entrar no 11 naturalmente no futuro.Não me convence, sinceramente!
Já tens o Jaime..Grujic nem devia tar no plantel, já há Nico e Varela. E sim precisamos de um jogador com as características do Vitinha.
Já pensei que podia dar a médio centro, porque é um jogador trabalhador e cheio de garra tipo Otávio, mas depois perdemos na frente qualidade.Já tens o Jaime..
É melhor só se for a correr.Porque dá mais rendimento. O treinador já pôs o Nico a titular. O Eustáquio também não devia ser titular, mas neste momento é o melhor. Em janeiro buscar outro e despachar o Grujic
Pá o Nico não tem intensidade simples. Mas tem 21 anos. O Vitinha tinha intensidade com 21 anos...mas o Vitinha foi provavelmente o melhor jogador da era Conceição, talvez Militão e Díaz.É melhor só se for a correr.
O Nico não fez nenhum jogo na pré-época, é preciso dar tempo e manter a aposta para melhorar os índices físicos.Pá o Nico não tem intensidade simples. Mas tem 21 anos. O Vitinha tinha intensidade com 21 anos...mas o Vitinha foi provavelmente o melhor jogador da era Conceição, talvez Militão e Díaz.
Concordo que seja aposta, ele, Borges, Francisco, Veron, mas com calma...claro que não é entrando aos 80 minutos. É entrar com os melhores e resolver rápido pra experimentar os miúdos...até o Vasco e Gabi.O Nico não fez nenhum jogo na pré-época, é preciso dar tempo e manter a aposta para melhorar os índices físicos.