Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,559
1,491
Para render o Varela quando ele da o estouro (e tem dado em varios jogos a partir dos 70 mins) acho que pode ser util, para ser um 8 nao da mesmo, demasiado limitado.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
É fraco mas parece mas parece que os colegas gostam de o encontrar quando levantam a cabeça. Todo o jogo no primeiro terço passou por ele, se não foi quem fez mais passes em campo, não andou longe.
Saiu e perdemos o meio campo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Verdade, mas fez um jogo modesto.

A sua dificuldade na construção limita muito a equipa.
É um jogador de rotação, de moneyball, dá sempre linhas de passe aos colegas e vira facil o jogo. Tem limitações mas isto é muito mais importante do que se possa pensar à partida.

O ideal seria ter mais mas na realidade todos os centro-campistas que temos no plantel têm uma dificuldade ou outra, não temos de momento nenhum muito perto de ser idealmente completo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,185
5,238
Além do Nico e Varela se tivéssemos outro médio de nível PORTO e aqui estou a entrar em comparações com alguns dos médios que já tivemos em tempos não muito distantes, setia naturalmente suplente, assim joga-se com o que há.

Ontem deu equilíbrio e quando saiu a equipa perdeu mas claro que ofensivamente dá pouco, isso é indiscutível.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,367
18,695
Vila Nova de Gaia, 1975
É um jogador de rotação, de moneyball, dá sempre linhas de passe aos colegas e vira facil o jogo. Tem limitações mas isto é muito mais importante do que se possa pensar à partida.

O ideal seria ter mais mas na realidade todos os centro-campistas que temos no plantel têm uma dificuldade ou outra, não temos de momento nenhum muito perto de ser idealmente completo.
Não acho.

Principalmente juntando aos extremos que temos.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,465
5,619
Conquistas
1
É um jogador de rotação, de moneyball, dá sempre linhas de passe aos colegas e vira facil o jogo. Tem limitações mas isto é muito mais importante do que se possa pensar à partida.

O ideal seria ter mais mas na realidade todos os centro-campistas que temos no plantel têm uma dificuldade ou outra, não temos de momento nenhum muito perto de ser idealmente completo.
Acho o Nico um médio bastante completo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis