Para render o Varela quando ele da o estouro (e tem dado em varios jogos a partir dos 70 mins) acho que pode ser util, para ser um 8 nao da mesmo, demasiado limitado.
Verdade, mas fez um jogo modesto.É fraco mas parece mas parece que os colegas gostam de o encontrar quando levantam a cabeça. Todo o jogo no primeiro terço passou por ele, se não foi quem fez mais passes em campo, não andou longe.
Saiu e perdemos o meio campo.
É um jogador de rotação, de moneyball, dá sempre linhas de passe aos colegas e vira facil o jogo. Tem limitações mas isto é muito mais importante do que se possa pensar à partida.Verdade, mas fez um jogo modesto.
A sua dificuldade na construção limita muito a equipa.
Não acho.É um jogador de rotação, de moneyball, dá sempre linhas de passe aos colegas e vira facil o jogo. Tem limitações mas isto é muito mais importante do que se possa pensar à partida.
O ideal seria ter mais mas na realidade todos os centro-campistas que temos no plantel têm uma dificuldade ou outra, não temos de momento nenhum muito perto de ser idealmente completo.
Acho o Nico um médio bastante completo.É um jogador de rotação, de moneyball, dá sempre linhas de passe aos colegas e vira facil o jogo. Tem limitações mas isto é muito mais importante do que se possa pensar à partida.
O ideal seria ter mais mas na realidade todos os centro-campistas que temos no plantel têm uma dificuldade ou outra, não temos de momento nenhum muito perto de ser idealmente completo.
Não tem resistência e ressente-se nisso quando joga mais atrás. Também não é o jogador que procura sempre o espaço, relacionado tb com a resistência.Acho o Nico um médio bastante completo.