Já avisei que não dou autógrafos.Há rambo! Desculpa, batman
Já avisei que não dou autógrafos.Há rambo! Desculpa, batman
Se conseguisses dizer algo de jeito já era bom...Já avisei que não dou autógrafos.
Deixem os morcegos em paz, esses são morcegos falsos!Socio e conto votar AVB.
quanto a sondagem: aqui no forum ha Lobo!!! Parece-me q o candidato anda por aqui o q justifica o unico voto ate agora
PDC tao baixo?? Hummm so mesmo neste espaco mais exclusivo de Portistas onde de vez em qusndo sparece um morcego perdido
O dinheiro das quotas não vai para o bolso da SAD/dirigentes mas sim para o clube/modalidades.Não sou sócio. Desde há uns anos para cá quero ser sócio, mas não o sou por causa desta direção. Não estou disposto a dar dinheiro a certos indivíduos. Infelizmente, esta minha opção tem custos para o clube também.
Hoje, arrependo-me de não ter-me feito sócio no ano passado para poder dar o meu contributo à mudança.
Ainda não...e sendo as eleições no final de Abril terá ainda mais tempo para apresentar a candidatura.Já é seguro afirmar que José Fernando Rio não avançará?
Nuno Lobo… voto na continuidade…
Já falei com vários Super Dragões que não são sóciosVai uma aposta que a maior parte dos votantes no André nem sócio é?!
Só a direção é que consegue fazer uma sondagem mais aproximada da realidade, o André não tem acesso ao números de telemóvel dos sócios...AVB revelou que contratou uma empresa de sondagens e que os resultados da mesma serão apresentados em breve.
Criada. Votar em massa.Mais que uma sondagem sobre qual o sentido de voto (o resultado aqui no portal é bastante óbvio), seria interessante saber, face à quantidade de membros que o Portal tem e que costumam participar regularmente no fórum, quantos deles são sócios e em condições de votar..
Isso é que seria interessante.