Já avisei que não dou autógrafos.Há rambo! Desculpa, batman![]()
Já avisei que não dou autógrafos.Há rambo! Desculpa, batman![]()
Se conseguisses dizer algo de jeito já era bom...Já avisei que não dou autógrafos.
Deixem os morcegos em paz, esses são morcegos falsos!Socio e conto votar AVB.
quanto a sondagem: aqui no forum ha Lobo!!! Parece-me q o candidato anda por aqui o q justifica o unico voto ate agora
PDC tao baixo?? Hummm so mesmo neste espaco mais exclusivo de Portistas onde de vez em qusndo sparece um morcego perdido
O dinheiro das quotas não vai para o bolso da SAD/dirigentes mas sim para o clube/modalidades.Não sou sócio. Desde há uns anos para cá quero ser sócio, mas não o sou por causa desta direção. Não estou disposto a dar dinheiro a certos indivíduos. Infelizmente, esta minha opção tem custos para o clube também.
Hoje, arrependo-me de não ter-me feito sócio no ano passado para poder dar o meu contributo à mudança.
Ainda não...e sendo as eleições no final de Abril terá ainda mais tempo para apresentar a candidatura.Já é seguro afirmar que José Fernando Rio não avançará?
Nuno Lobo… voto na continuidade…
Já falei com vários Super Dragões que não são sóciosVai uma aposta que a maior parte dos votantes no André nem sócio é?!
Só a direção é que consegue fazer uma sondagem mais aproximada da realidade, o André não tem acesso ao números de telemóvel dos sócios...AVB revelou que contratou uma empresa de sondagens e que os resultados da mesma serão apresentados em breve.
Criada. Votar em massa.Mais que uma sondagem sobre qual o sentido de voto (o resultado aqui no portal é bastante óbvio), seria interessante saber, face à quantidade de membros que o Portal tem e que costumam participar regularmente no fórum, quantos deles são sócios e em condições de votar..
Isso é que seria interessante.