Boa noite, eu coloquei não sócio, mas acredito bem que retirando meia dúzia de votos, o pessoal esta a cumprir.
E é super normal o resultados, quem na generalidade das pessoas vota no PDC? velhos e mamões iliterados, lá sabem o que é um fórum.
É como votar no PS só mamões e tachantes e velhos que pensam que lhe vão roubar a reforma.
A questão aqui não é a disparidade de votos entre AVB e PdC mas sim a diferença enorme entre os votos no AVB e os "não sócios".
A não ser que a grande parte dos "não sócios" do fórum ainda não tenham vindo a este tópico votar custa a acreditar que até este preciso momento cerca de 2/3 dos foristas que votaram são sócios do clube, sabendo nós que há mais de 2 milhões de Portistas onde apenas cerca de 130 mil são sócios (e destes dezenas de milhares não podem votar devido aos Estatutos, daí faltar também na sondagem a opção "sou sócio mas não posso votar").
Um exemplo claro, nas Eleições de 2020 houve aqui um sondagem onde participaram 489 foristas que perguntava o seguinte: "qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?"
Hipóteses:
1- Sou sócio e vou votar - 180 votos
2- Sou sócio mas não vou votar - 25 votos
3- Sou sócio mas não posso votar (estautos) - 24 votos
4- Não sou sócio -
260 votos