Solicitar link do jornal ojogo na could do meo

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,644
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Boa tarde, Amigo @pausa , já me torno repetitivo mas não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Uma vez mais, o meu muito obrigado 🙏 Amigo, pela partilha, bem hajas em prol da comunidade.
Continuação de boa semana, Dragão 🐲 .
Boas férias se for caso disso.
Grande Abraço
Superdragão

superdragão

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,644
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia, Amigo @pausa , já me torno repetitivo mas não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Uma vez mais, o meu muito obrigado 🙏 Amigo, pela partilha, bem hajas em prol da comunidade.
Continuação de bom resto de semana, Dragão 🐲 .
Grande Abraço
Superdragão

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,644
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Boa tarde noite, Amigo @pausa , já me torno repetitivo mas não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Continuação de bom fim de semana, Dragão 🐲 .
Grande Abraço
Superdragão

• Like
Reações: SafariNasCuecas

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
139
299
Existe uma forma legal e grátis de ler O jogo e muitos outros jornais nacionais, como o Record, o JN e o CM, e internacionais.

O site é o https://www.pressreader.com/.

Existem dezenas de bibliotecas públicas que disponibilizam o acesso grátis a esse site, sem ser necessário residir na área do município onde se localiza a biblioteca.

Vejam o caso do município do Porto: ACESSO AO PRESS READER | Bibliotecas Municipais do Porto (cm-porto.pt)

Apenas é necessário ir à Biblioteca e pedir o cartão de utilizador das Bibliotecas Municipais do Porto.

Fica a partilha, sendo que eu já utilizo há mesmo muito tempo e funciona sem problemas no TLM e no PC.

• Like
Reações: Nonnenmacher

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,424
36,366
52
Moimenta do Douro
Existe uma forma legal e grátis de ler O jogo e muitos outros jornais nacionais, como o Record, o JN e o CM, e internacionais.

Existem dezenas de bibliotecas públicas que disponibilizam o acesso grátis a esse site, sem ser necessário residir na área do município onde se localiza a biblioteca.

Vejam o caso do município do Porto: ACESSO AO PRESS READER | Bibliotecas Municipais do Porto (cm-porto.pt)

Apenas é necessário ir à Biblioteca e pedir o cartão de utilizador das Bibliotecas Municipais do Porto.

Fica a partilha, sendo que eu já utilizo há mesmo muito tempo e funciona sem problemas no TLM e no PC.
O press reader tem assinatura. O cartão da biblioteca municipal do Porto está acessível a pessoas fora do distrito?

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
139
299
O press reader tem assinatura. O cartão da biblioteca municipal do Porto está acessível a pessoas fora do distrito?
Sim. Está acessível a todos. Apenas é necessário pedir o cartão, mas não sei se é possível pedir online ou se é necessário ir à Biblioteca.

Além disso, há bibliotecas de todo o pais com esse serviço. É uma questão de analisar as que ficam próximas de cada um.

• Like
Reações: cccmonteiro

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,644
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia, Amigo @pausa , já me torno repetitivo mas não há palavras para te agradecer e elogiar sobre o teu excelente trabalho.
Continuação de boa semana, Dragão 🐲 .
Grande Abraço
Superdragão

• Like
Reações: K92 e pausa

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Acho que é o primeiro dia de Agosto que visito este tópico.
Gigante pausa!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,269
11,800
Londres

Homem da vespa ganda dica meu irmão. Deus te abençoe 💙🙏🏿