Se o Soares sair por empréstimo é (mais) uma prova de que estamos entregues à bicharada...
Discordo, Soares e Gonçalo conseguem ser fisicos.Filipe01 disse:Dentro da área Soares é muito bom e muito melhor que Gonçalo.
Fora da área Gonçalo é incomparavelmente melhor apesar de Gonçalo também não ter velocidade.
Soares é físico, Gonçalo é técnico.
Empréstimos para a China?????????????????Raba disse:Se o Soares sair por empréstimo é (mais) uma prova de que estamos entregues à bicharada...
Também gostei da sua humildade a reconhecer o erroViking disse:Eu espero bem que esta saída ou possível saída em nada tenha a ver com o que se passou em Braga.
Porque ele falou a quente e foi homem de dar a cara e pediu desculpas a toda à gente, inclusive aos adeptos.
Agora qualquer pessoa que erre não tiver perdão, mesmo desculpando-se, tamos bem f*didos!
Ora nem mais, neste tipo de situações detesto intransigências.WaywardPines disse:Também gostei da sua humildade a reconhecer o erro
Acho de bom caráter um homem que reconhece quando erra.
Da mesma forma é preciso ser homem e aceitar as desculpas daquele que errou.
Mas não creio que ele vá embora (se for) por isso. Este namoro dos chineses é antigo
Sergio e tipo a minha mulher, desculpas não se pedem evitam-se.Viking disse:Ora nem mais, neste tipo de situações detesto intransigências.
Errou, mas admitiu o erro e pediu desculpas a toda a gente públicamente e também nas redes sociais.
Acho de muito mau grado, ser intransigente ao ponto que nem quando se pede desculpas, se consiga ultrapassar a situação.
Se o mundo rolasse assim, tavamos bem f*didos, ninguém podia errar com ninguém que nem com pedidos de desculpas as coisas iriam mudar.
Mas isto claro, estou só a especular, caso seja pelo episódio de Braga, que até acredito que nem seja.
Não me acredito que o Sérgio seja tão intransigente a esse ponto, não consigo acreditar nisso.DaniMontana disse:Sergio e tipo a minha mulher, desculpas não se pedem evitam-se.
Gostei muito desta última parte. Espero que o Soares aceite o desafio e lute pelo seu lugar, mesmo podendo ficar como último na hierarquia dos PL's. É um jogador em quem acredito muito e acredito também que ainda nos irá ser muito útil no futuro.MartinsDragão disse:"Não gosto muito de pedidos de desculpa públicos, não sou adepto disso. Não vale a pena fugir à questão: houve um problema, que não gostei. Acho que os jogadores quando sentem essa frustração, raiva, se assim se pode dizer, se meterem essa frustração em campo ganham nove duelos e perdem um e não como aconteceu com o Soares frente ao Sporting. Tem de estar nervoso em campo, com os defesas, e não com o público, adeptos ou treinado. As coisas foram resolvidas internamente. Tenho um grupo de homens com caráter e personalidade. Tenho de falar nestes assuntos, obrigatoriamente. Não gostei, Soares retratou-se publicamente, mas mais importante que publicamente é dentro do balneário. As coisas foram tratadas olhos nos olhos. A porta esta entreaberta. Cabe ao Tiquinho saber se entra ou fica na parte de fora" - Conceição