Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,048
28,092
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Soares sair por empréstimo é (mais) uma prova de que estamos entregues à bicharada...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,339
1,786
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
Dentro da área Soares é muito bom e muito melhor que Gonçalo.

Fora da área Gonçalo é incomparavelmente melhor apesar de Gonçalo também não ter velocidade.

Soares é físico, Gonçalo é técnico.
Discordo, Soares e Gonçalo conseguem ser fisicos.

Na área, só depois de ver o Gonçalo a jogar por nós é que digo se ele é goleador ou se é tipo Postiga que precisa de 10 oportunidades flagrantes para marcar um golo.

2 Abril 2012
4,214
818
A memória de muitos adeptos... para quem Soares nunca convenceu...

Fantástico era o André Silva... pena foi que mal o Soares chegou ele sentou de imediato André no banco e deu claramente para perceber que com Soares desde o inicio da época, o mais certo era sermos campeões, mesmo com os padres.

Claro que desde que se lesionou, ainda não voltou ao nível de que é capaz, mas mesmo assim se não lhe anulam o golo contra o sporting... não se ouvia a ingratidão que se houve neste momento.

Se ele sair, seja emprestado ou mal vendido, o responsável é SC.
Têm de saber lidar com uma boca dada a quente e agir nos melhores interesses do clube, não sendo tão radical na imposição da disciplina aos jogadores... ele desculpou-se publicamente e penso ao SC e á equipa.
Já chega a história com o Casillas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Eu espero bem que esta saída ou possível saída em nada tenha a ver com o que se passou em Braga.

Porque ele falou a quente e foi homem de dar a cara e pediu desculpas a toda à gente, inclusive aos adeptos.

Agora qualquer pessoa que erre não tiver perdão, mesmo desculpando-se, tamos bem f*didos!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Viking disse:
Eu espero bem que esta saída ou possível saída em nada tenha a ver com o que se passou em Braga.

Porque ele falou a quente e foi homem de dar a cara e pediu desculpas a toda à gente, inclusive aos adeptos.

Agora qualquer pessoa que erre não tiver perdão, mesmo desculpando-se, tamos bem f*didos!
Também gostei da sua humildade a reconhecer o erro
Acho de bom caráter um homem que reconhece quando erra.

Da mesma forma é preciso ser homem e aceitar as desculpas daquele que errou.

Mas não creio que ele vá embora (se for) por isso. Este namoro dos chineses é antigo

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
WaywardPines disse:
Também gostei da sua humildade a reconhecer o erro
Acho de bom caráter um homem que reconhece quando erra.

Da mesma forma é preciso ser homem e aceitar as desculpas daquele que errou.

Mas não creio que ele vá embora (se for) por isso. Este namoro dos chineses é antigo
Ora nem mais, neste tipo de situações detesto intransigências.

Errou, mas admitiu o erro e pediu desculpas a toda a gente públicamente e também nas redes sociais.

Acho de muito mau grado, ser intransigente ao ponto que nem quando se pede desculpas, se consiga ultrapassar a situação.
Se o mundo rolasse assim, tavamos bem f*didos, ninguém podia errar com ninguém que nem com pedidos de desculpas as coisas iriam mudar.

Mas isto claro, estou só a especular, caso seja pelo episódio de Braga, que até acredito que nem seja.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,070
Londres
Viking disse:
Ora nem mais, neste tipo de situações detesto intransigências.

Errou, mas admitiu o erro e pediu desculpas a toda a gente públicamente e também nas redes sociais.

Acho de muito mau grado, ser intransigente ao ponto que nem quando se pede desculpas, se consiga ultrapassar a situação.
Se o mundo rolasse assim, tavamos bem f*didos, ninguém podia errar com ninguém que nem com pedidos de desculpas as coisas iriam mudar.

Mas isto claro, estou só a especular, caso seja pelo episódio de Braga, que até acredito que nem seja.
Sergio e tipo a minha mulher, desculpas não se pedem evitam-se.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
DaniMontana disse:
Sergio e tipo a minha mulher, desculpas não se pedem evitam-se.
Não me acredito que o Sérgio seja tão intransigente a esse ponto, não consigo acreditar nisso.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Claramente há uma represália. Basta ver a conferência de imprensa do Sérgio hoje.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,516
"Não gosto muito de pedidos de desculpa públicos, não sou adepto disso. Não vale a pena fugir à questão: houve um problema, que não gostei. Acho que os jogadores quando sentem essa frustração, raiva, se assim se pode dizer, se meterem essa frustração em campo ganham nove duelos e perdem um e não como aconteceu com o Soares frente ao Sporting. Tem de estar nervoso em campo, com os defesas, e não com o público, adeptos ou treinado. As coisas foram resolvidas internamente. Tenho um grupo de homens com caráter e personalidade. Tenho de falar nestes assuntos, obrigatoriamente. Não gostei, Soares retratou-se publicamente, mas mais importante que publicamente é dentro do balneário. As coisas foram tratadas olhos nos olhos. A porta esta entreaberta. Cabe ao Tiquinho saber se entra ou fica na parte de fora" - Conceição

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Outra situação que me deixa dividido. É um jogador muito bom em termos de finalização, talvez o melhor do plantel no cara a cara com o redes contrário. Acho que talvez seja este o ponto mais fraco do Gonçalo, sendo ele melhor que o Soares a nível de técnica. Perdemos as coisas de um mas ganhamos outras. O brasileiro é também um jogador de garra e entrega, com força e velocidade. Esta época não está a correr bem devido às lesões que teve. Contudo, nunca se pode mandar um treinador "tomar no cu". Entendo a sua frustração pois sentia-se em condições de ajudar a equipa e anularam-lhe um golo que é dificílimo de ajuizar. Vestisse ele outras cores e teria mais um golo na Taça da Liga. É uma situação delicada mas prontamente reconhecida e emendada pelo jogador. Pediu desculpas no fim do jogo e mais tarde nas redes sociais. É um jogador muito bom e útil mas lá está, é uma situação delicada.

Volto a repetir o que escrevi no tópico do mercado de inverno. O regresso do Gonçalo não poderá estar envolvido com a deslocação do Waris para uma das alas e uma eventual saída de Otávio ou Hernâni? Assim, o Soares descia na hierarquia mas mantinha-se no plantel e seria "castigado" na mesma, não perdendo a sua utilidade no que resta da época. Enfim, fico mesmo muito dividido e entristecido com esta situação.

------------------------------

Por último, faço só aqui uma reflexão. Sei que não se deve chorar sobre o leite derramado mas é inevitável fazer esta Teoria dos Se's.

Se o golo do Soares não tivesse sido invalidado, provavelmente, teríamos ganho o jogo e, consequentemente, chegaríamos à final. Possivelmente, iríamos ganhá-la (não era certo, como se viu).

Ou seja,

O Soares teria marcado, teríamos ganho, o Soares seria o herói da partida, aumentava os índices de confiança de todos, possivelmente teríamos uma taça a esta altura, com outra crença para o resto da época e descrença dos rivais sobre eles mesmos. Uma acção mudou tudo.

Sei que é um pouco ridículo estar a dizer isto tudo porque, lá está, é uma Teoria dos Se's. Mas, para mim, foi inevitável fazê-la.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
MartinsDragão disse:
"Não gosto muito de pedidos de desculpa públicos, não sou adepto disso. Não vale a pena fugir à questão: houve um problema, que não gostei. Acho que os jogadores quando sentem essa frustração, raiva, se assim se pode dizer, se meterem essa frustração em campo ganham nove duelos e perdem um e não como aconteceu com o Soares frente ao Sporting. Tem de estar nervoso em campo, com os defesas, e não com o público, adeptos ou treinado. As coisas foram resolvidas internamente. Tenho um grupo de homens com caráter e personalidade. Tenho de falar nestes assuntos, obrigatoriamente. Não gostei, Soares retratou-se publicamente, mas mais importante que publicamente é dentro do balneário. As coisas foram tratadas olhos nos olhos. A porta esta entreaberta. Cabe ao Tiquinho saber se entra ou fica na parte de fora" - Conceição
Gostei muito desta última parte. Espero que o Soares aceite o desafio e lute pelo seu lugar, mesmo podendo ficar como último na hierarquia dos PL's. É um jogador em quem acredito muito e acredito também que ainda nos irá ser muito útil no futuro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,516
«Gonçalo volta e o brasileiro tenta rumar a outras paragens. Ao que escreve a imprensa esta segunda-feira, a China surge como hipótese mais forte e, desta forma, os azuis e brancos vão conseguir fazer um encaixe financeiro razoável.»
(In 00)
...
Será mesmo?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,415
14,516
"As coisas foram tratadas olhos nos olhos. A porta esta entreaberta. Cabe ao Tiquinho saber se entra ou fica na parte de fora"

Basicamente ficou tratado e não resolvido! Soares a partir de agora e ficando só jogará quando todos os outros estiverem inaptos a jogar.

Na minha opinião, Soares sai.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Teve um momento bastante infeliz.

Mas não me parece que a saída seja o melhor caminho.

Os jogadores têm de ter responsabilidade e respeitar o treinador obviamente. Mas não deixam de ser humanos.

Se amanhã o Brahimi tem um momento infeliz vai ser encostado?

Aliás o Aboubakar no balneário do besiktas após a derrota aos sorrisos é bem pior.

E também não acho que fosse motivo de castigo.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Se p Sergio é assim a gerir balneários o próprio Sergio Conceição nunca jogaria com o Sergio Conceição a treinador...para mim é ridículo , mais uma ridícula deste treinador que nunca ganhou nada, enfim, eu que até estou a gostar do seu trabalho, mas penso que é um mau gestor de homens, no fim se verá.
FORÇA PORTO!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,516
Se temos realmente proposta da China é deixar sair Soares por boa proposta (o dobro ou o triplo do que investimos no seu passe). Apesar de ter feito 6 meses muito bons na época passada, este ano depois da lesao tem sido insuficiente como alternativa viável a Abou.