Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Em princípio no próximo jogo, em casa contra o belenenses, não vai vai fazer falta mas depois, contra o Desportivo das Aves, pode fazer muita.

Já deve estar recuperado, não?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,593
21,481
Deverá regressar dps da paragem por força das seleções(Depois do jogo com o Belenenses teremos +/-3 semanas de paragem pro campeonato).
Que regresse em grande

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,284
768
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Precisamos muito dele, com ou sem Marega. É que com Marega apto há claramente jogos em que deve jogar um e outros em que deve jogar o outro. Naquele jogo na Alemanha viu-se logo de início que o Marega não ia conseguir fazer muito, o Soares teria dado outra vida à equipa.

No início do ano diria que o Soares iria ser titularíssimo. Hoje não digo que, apto, o seja, nem ele nem o Marega. Há jogos para um e jogos para outro. É importante termos os dois aptos, mas para já ter um já era bom.

Que a paragem traga o Soares de volta e aproxime o Marega de voltar aos relvados.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
bitfcp disse:
Precisamos muito dele, com ou sem Marega. É que com Marega apto há claramente jogos em que deve jogar um e outros em que deve jogar o outro. Naquele jogo na Alemanha viu-se logo de início que o Marega não ia conseguir fazer muito, o Soares teria dado outra vida à equipa.

No início do ano diria que o Soares iria ser titularíssimo. Hoje não digo que, apto, o seja, nem ele nem o Marega. Há jogos para um e jogos para outro. É importante termos os dois aptos, mas para já ter um já era bom.

Que a paragem traga o Soares de volta e aproxime o Marega de voltar aos relvados.
Concordo.A questão não é se vai ser titular ou não mas tem de estar apto a ser opção,pois faz muita falta.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
TiagoV disse:
Penso que não saiu nada na CS.
Fico preocupado com a sua robustez física. São muitas lesões musculares em poucos meses. E com a ausência do Marega, precisamos mesmo dele. O Aboubakar como avançado único não me convence muito. Precisa de um segundo.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,588
5,118
Invicta
Wetl disse:
Fico preocupado com a sua robustez física. São muitas lesões musculares em poucos meses. E com a ausência do Marega, precisamos mesmo dele. O Aboubakar como avançado único não me convence muito. Precisa de um segundo.
Presumo que o Sérgio Conceição não meta no 11 o Galeno, provavelmente mudará o esquema tático e entrará um médio, o André André talvez.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
TiagoV disse:
Presumo que o Sérgio Conceição não meta no 11 o Galeno, provavelmente mudará o esquema tático e entrará um médio, o André André talvez.
Sem Marega e Soares não estou mesmo a ver o que vai fazer para continuarmos com um ataque acutilante.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Wetl disse:
Sem Marega e Soares não estou mesmo a ver o que vai fazer para continuarmos com um ataque acutilante.
Deve apostar no Brahimi, Corona e Hernâni no apoio ao Aboubakar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Ablon disse:
Deve apostar no Brahimi, Corona e Hernâni no apoio ao Aboubakar.
Mas alguém vai ter de jogar no meio para libertar mais o Abou. Não confio muito no Hernâni. Creio que deve regressar ao Vitória já em janeiro.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Wetl disse:
Mas alguém vai ter de jogar no meio para libertar mais o Abou. Não confio muito no Hernâni. Creio que deve regressar ao Vitória já em janeiro.
O Corona tem características para fazer essa função.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Wetl disse:
eu sou apologista que possa jogar corona ( com ricardo e maxi na direita ) , galeno ou hernani ao lado do aboubakar
prefiro isso do que alterar para um 4 3 3