que mudou a forma do porto jogar para melhor esse título ninguém lhe tira..tripeiro_de_gema disse:Soares, a contratação que pode ter decidido um campeonato? Será?
que mudou a forma do porto jogar para melhor esse título ninguém lhe tira..tripeiro_de_gema disse:Soares, a contratação que pode ter decidido um campeonato? Será?
Ja provou? LolGelsenkirchen disse:Bem vindo Soares. Que Proves que estou errado.
Tiquinho só quando provares que mereces vestir a nossa camisola.
Já claramente. E já o reconheci em posts anterioresvampire disse:Ja provou? Lol
Tava a ler os primeiros posts do jogador e as opiniões no geral eram todas no mesmo sentido.. ate a minha.Gelsenkirchen disse:Já claramente. E já o reconheci em posts anteriores
Mas para mim vai continuar a ser Soares![]()
vampire disse:Tava a ler os primeiros posts do jogador e as opiniões no geral eram todas no mesmo sentido.. ate a minha.hoje ja ninguem quer saber quanto custou o jogador mas sim por quanto vamos vender. Hehe
Pode ser...tripeiro_de_gema disse:Soares, a contratação que pode ter decidido um campeonato? Será?
Acho que te falta aí um nome: Adriano!DRAKON disse:Pode ser...
Assim que me lembre, jogadores desses, foram : Jardel ( por duas vezes ), Falcão, Lima e Jonas.
Relativamente ao Soares, pragmático como sou, já só penso que será impossível manter este registo. Ou então estamos na presença de um achado que só aparece de 20 em 20 anos ...
E lá se vai a estatística de que em Janeiro só se fazem maus negócios ...Fernando Resende disse:Acho que te falta aí um nome: Adriano!
Na altura foi uma contratacao decisiva para a conquista do titulo.