De qualquer forma será interessante ver quando voltaremos a ter um PL que em 119 jogos (quantos incompletos?) vai fazer 60 golos...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.138Abrema disse:A bola chora quando ele lhe toca, no processo ofensivo é 0, não arrasta marcações, não sabe receber uma bola de costas para a baliza, não sabe fazer um passe, não sabe fazer uma recepção orientada, enfim um mar de nada.
Salve-se os golinhos de encostar que ainda vai marcando, não me acredito que exista ou alguma vez tenha existido alguma equipa a oferecer sequer 10milhões quanto mais 20...
É só um desabafo
Cada vez que te referes, directamente ou indirectamente ao jogador que todos sabemos quem é, eu fico perplexo como é possível alguém dizer tamanhas barbaridades. De uma maneira pouco subtil, comparaste o mérito que alguns foristas dão ao CR com o Soares. Deixa-me dizer-te uma coisa: vai gozar com o crl...Philipp disse:Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.
Nisto o Soares tem toda a razão de se sentir indignado.
Um avançado que anda com uma média nos últimos 10 jogos superior a 1 golos por jogo, é menos em campo ??138Abrema disse:Marcou e tem marcado, mas na minha opinião é menos 1 em campo.
A bola chora quando ele lhe toca, no processo ofensivo é 0, não arrasta marcações, não sabe receber uma bola de costas para a baliza, não sabe fazer um passe, não sabe fazer uma recepção orientada, enfim um mar de nada.
Salve-se os golinhos de encostar que ainda vai marcando, não me acredito que exista ou alguma vez tenha existido alguma equipa a oferecer sequer 10milhões quanto mais 20...
É só um desabafo
Comparar CR7 e Soares...está bem.Philipp disse:Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.
Philipp disse:Eu acho o Soares um PL fraco e sem qualidade para o FC Porto e partilho da descrição que fazes dele mas enquanto que uns com essas virtudes que referes são elevados a Deus de Turim o Soares é tratado como lixo no FC Porto.
Eu não comparei o Soares com o outro. Apenas realcei que aquilo que vale para uns já não vale para outros.njsilva84 disse:Cada vez que te referes, directamente ou indirectamente ao jogador que todos sabemos quem é, eu fico perplexo como é possível alguém dizer tamanhas barbaridades. De uma maneira pouco subtil, comparaste o mérito que alguns foristas dão ao CR com o Soares. Deixa-me dizer-te uma coisa: vai gozar com o crl...
Só um alucinado como tu pode vir ao tópico do Soares dizer que, apesar de (também) não gostares dele, achas que está no mesmo patamar de um gajo que ganhou o ganhou. Pqp há haters e há nabos. Tu és o vegetal e não tens remédio.
Quem me dera que o Soares não soubesse arrastar marcações como o CR, que fosse 0 no processo ofensivo como ele, que não soubesse receber uma bola de costas para a baliza, que não soubesse fazer um passe (quantas assistências tem o "Deus de Turim"?) nem uma recepção orientada como o tal Deus...
Fosse o Soares 1/5 do que é esse Deus e não tínhamos perdido as finais que perdemos, não tínhamos falhado o acesso à CL e teríamos, de certeza, sido campeões nos últimos dois anos...
Com isto não estou a criticar o Soares, que não sendo um génio, lá vai marcando os seus golos, é, nesta altura, o nosso melhor avançado, de longe.
Faz as comparações que quiseres mas não caias no ridículo de comparar o Fiat com o Ferrari, acho incrível que não tenhas um pingo de vergonha na cara. Deve ser por causa disso que nunca apareces em convívios nem jantares do pessoal do fórum, a vergonha deve ser tanta...
Dito isto, força Soares, não és o CR mas és o nosso melhor avançado, continua a marcar e que o Sérgio não te deixe sair da área, é aí que deves estar sempre...
Não vale a pena. Nunca entendeu nem vai entender.Álvaro Miguel disse:O Lugar do Soares é DENTRO da área ok Sergio ?
Se achas que um clube como o Porto se faz de jogadores como o Soares ok aceito a tua opinião.Tripeiro1893 disse:Um avançado que anda com uma média nos últimos 10 jogos superior a 1 golos por jogo, é menos em campo ??
Os golinhos de encostar também é muito bom, realmente nunca vimos craques como o Messi ou o Ronaldo falharem golinhos de encostar, convinha perceber que para ele fazer esses golinhos de encostar tem que estar no sitio certo (muitas vezes ganhar a posição aos defesas).