Devia ter sido vendido. Ponto.
Antes fosse a finalização o unico problema do Soares....a verdade é que o problema do Soares é tudo o que se relaciona com "jogar futebol".diogogr22 disse:
Se fosse só um jogo para esquecer...diogogr22 disse:
Caímos no ridículo de ler estas barbaridades!Porto disse:No final ainda a equipa técnica fez questão toda de cumprimentar e abraçar o jogador e mostrar apoio?
Fds mas estão a gozar ou que?
Nem com os miúdos da formação há esta tolerância e suporte, quanto mais com este cepo.
O ridículo em que caímos!
Nem no Braga o queriam, oferecido, connosco a pagar os salários.ventura disse:E já li por aqui que é um bom suplente, que é do melhor que temos. Digo isto ao tempo. Dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola. Nao tem os pilares necessários para ser um jogador de futebol. Sim, para ser jogador. Nao recebe, nao passa, nao finta, nao é o mais rápido, nada de nada. Mas joga no Porto que, de si só, chega para garantir uns números acima da média a quem for o titular.
Por mim, nunca mais era convocado. O Fábio tem numa perna mais futebol que o tiquinho alguma vez teve.
Eu nem sou fã do Gonçalo mas o Gonçalo ainda é jogador de futebol, agora o Soares é jogador de distrital, de pés até o André Pereira é 10x melhor.super82 disse:Sem certezas de nada, mas dispensar um Gonçalo paciência para ficar um grande ponta de lança como o soares.
Só pode ser por padrinhos
O FCP vai-se arrepender de ter dispensado o Gonçalo, ainda por cima num negocio ridiculo em que nem com uma parte do passe se ficou.super82 disse:Sem certezas de nada, mas dispensar um Gonçalo paciência para ficar um grande ponta de lança como o soares.
Só pode ser por padrinhos
Já agora do Ivo Rodrigues na questão de % do passe.sirmister disse:O FCP vai-se arrepender de ter dispensado o Gonçalo, ainda por cima num negocio ridiculo em que nem com uma parte do passe se ficou.
É forte fisicamente e sabe usar o corpo.ventura disse:E já li por aqui que é um bom suplente, que é do melhor que temos. Digo isto ao tempo. Dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola. Nao tem os pilares necessários para ser um jogador de futebol. Sim, para ser jogador. Nao recebe, nao passa, nao finta, nao é o mais rápido, nada de nada. Mas joga no Porto que, de si só, chega para garantir uns números acima da média a quem for o titular.
Por mim, nunca mais era convocado. O Fábio tem numa perna mais futebol que o tiquinho alguma vez teve.
Barbaridade? Talvez ..nelsonfnq disse:Caímos no ridículo de ler estas barbaridades!
Tomara o Soares ter 1/10 do talento do Fábio Silva...aliás ele é o único ponta de lança com qualidade pra um Porto dos que temos. Até prefiro ver o Rui Pedro mesmo com as suas merdas em vezes do Soares.paulo21 disse:É forte fisicamente e sabe usar o corpo.
Eu pensei que os tempos em que isso chegava já tinham passado.
Enfim.. não durarão muito mais tempo.. infelizmente há gente que ainda não percebeu isso
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O problema é que ninguém o quer ...porto4ever disse:Devia ter sido vendido. Ponto.
Havia a proposta da China ou assim.Maximus disse:O problema é que ninguém o quer ...
Aliás , ninguém quer nenhum dos nossos avançados ...
Isso diz muito da "qualidade" que aqui anda ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Não é propriamente que ninguém os queira. Não querem é pelos valores puxados que pedimos. Se pusessemos no Soares um preço de 15 M, facilmente o vendíamos, e ao Marega por 20 M não lhe faltariam compradores. O que é absurdo no meio disto tudo é ter-se vendido o R. Neves por 15 M ou Dalot e Ricardo por pouco mais, e agora querermos fazer grandes mais-valias com cepos . Seria de rir se não fosse de chorar o modo como a direcção tem gerido os activos do clube na última meia dúzia de anos.Maximus disse:O problema é que ninguém o quer ...
Aliás , ninguém quer nenhum dos nossos avançados ...
Isso diz muito da "qualidade" que aqui anda ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk