Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
975
259
diogogr22 disse:
Antes fosse a finalização o unico problema do Soares....a verdade é que o problema do Soares é tudo o que se relaciona com "jogar futebol".

Tem uma boa capacidade de cabecear, isso nem eu lhe tiro....agora ele não sabe DOMINAR UMA BOLA, a bola bate-lhe nos pés e sai logo 1 ou 2 metros e depois disso não a sabe proteger....e depois disso todo atrapalhado não a sabe colocar nos colegas...tipo quem é que precisa de um avançado que se lhe passarem a bola (para ultrapassar linhas do meio campo) ele não consegue fazer estes processos simples do futebol?

Depois a finalização é medonha, a falta de garra, a falta de antecipação, a falta de tecnica de remate ou dominio...

Como raio o Sergio Conceição vê nele algo que lhe garanta a titularidade absoluta?? Para mim é a maior incognita em todo o processo do SC. Eu não entendo....e eu bem tento lol

N

nelsonfnq

Guest
Porto disse:
No final ainda a equipa técnica fez questão toda de cumprimentar e abraçar o jogador e mostrar apoio?

Fds mas estão a gozar ou que?

Nem com os miúdos da formação há esta tolerância e suporte, quanto mais com este cepo.

O ridículo em que caímos!
Caímos no ridículo de ler estas barbaridades!

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Há tipos com uma auto-estima do C******... pensar que há uns tempos reclamou com o treinador por ser substituído... da-seeeeee

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,584
11,385
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
domina mal, chuta mal, finta mal...

é um cepo da cabeça aos pés

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
E já li por aqui que é um bom suplente, que é do melhor que temos. Digo isto ao tempo. Dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola. Nao tem os pilares necessários para ser um jogador de futebol. Sim, para ser jogador. Nao recebe, nao passa, nao finta, nao é o mais rápido, nada de nada. Mas joga no Porto que, de si só, chega para garantir uns números acima da média a quem for o titular.
Por mim, nunca mais era convocado. O Fábio tem numa perna mais futebol que o tiquinho alguma vez teve.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
ventura disse:
E já li por aqui que é um bom suplente, que é do melhor que temos. Digo isto ao tempo. Dos piores jogadores que já vi com a nossa camisola. Nao tem os pilares necessários para ser um jogador de futebol. Sim, para ser jogador. Nao recebe, nao passa, nao finta, nao é o mais rápido, nada de nada. Mas joga no Porto que, de si só, chega para garantir uns números acima da média a quem for o titular.
Por mim, nunca mais era convocado. O Fábio tem numa perna mais futebol que o tiquinho alguma vez teve.
Nem no Braga o queriam, oferecido, connosco a pagar os salários.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,961
11,830
Sem certezas de nada, mas dispensar um Gonçalo paciência para ficar um grande ponta de lança como o soares.
Só pode ser por padrinhos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,027
13,789
super82 disse:
Sem certezas de nada, mas dispensar um Gonçalo paciência para ficar um grande ponta de lança como o soares.
Eu nem sou fã do Gonçalo mas o Gonçalo ainda é jogador de futebol, agora o Soares é jogador de distrital, de pés até o André Pereira é 10x melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,369
51,740
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
super82 disse:
O FCP vai-se arrepender de ter dispensado o Gonçalo, ainda por cima num negocio ridiculo em que nem com uma parte do passe se ficou.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
sirmister disse:
O FCP vai-se arrepender de ter dispensado o Gonçalo, ainda por cima num negocio ridiculo em que nem com uma parte do passe se ficou.
Já agora do Ivo Rodrigues na questão de % do passe.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
ventura disse:
É forte fisicamente e sabe usar o corpo.

Eu pensei que os tempos em que isso chegava já tinham passado.

Enfim.. não durarão muito mais tempo.. infelizmente há gente que ainda não percebeu isso

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
nelsonfnq disse:
Caímos no ridículo de ler estas barbaridades!
Barbaridade? Talvez ..

Mas barbaridade igual é, quase três anos depois, este cromo ainda estar aqui, isto quando já ameaçou sair e tudo.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O Soares não aguenta fisicamente um elevado número de jogos seguidos a titular. Sob pena de ter um rendimento abrupto, como se viu no último ano civil onde teve de ser consistentemente titular no lugar do Aboubakar. Por isso, o rendimento dele é bastante superior quando parte do banco e faz 30/40m por jogo. O problema é quando o treinador não vê isso e coloca-o sistematicamente em campo a titular. Depois é (junto com o Corona) um jogador que sofre bastante com este estilo de jogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,027
13,789
paulo21 disse:
É forte fisicamente e sabe usar o corpo.

Eu pensei que os tempos em que isso chegava já tinham passado.

Enfim.. não durarão muito mais tempo.. infelizmente há gente que ainda não percebeu isso

Tomara o Soares ter 1/10 do talento do Fábio Silva...aliás ele é o único ponta de lança com qualidade pra um Porto dos que temos. Até prefiro ver o Rui Pedro mesmo com as suas merdas em vezes do Soares.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,027
13,789
Maximus disse:
O problema é que ninguém o quer ...

Aliás , ninguém quer nenhum dos nossos avançados ...

Isso diz muito da "qualidade" que aqui anda ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Havia a proposta da China ou assim.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,825
6,306
Maximus disse:
O problema é que ninguém o quer ...

Aliás , ninguém quer nenhum dos nossos avançados ...

Isso diz muito da "qualidade" que aqui anda ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Não é propriamente que ninguém os queira. Não querem é pelos valores puxados que pedimos. Se pusessemos no Soares um preço de 15 M, facilmente o vendíamos, e ao Marega por 20 M não lhe faltariam compradores.  O que é absurdo no meio disto tudo é ter-se vendido o R. Neves por 15 M ou Dalot e Ricardo por pouco mais, e agora querermos fazer grandes mais-valias com cepos . Seria de rir se não fosse de chorar o modo como a direcção tem gerido os activos do clube na última meia dúzia de anos.