Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ainda me lembro há uns dias ter recusado meter este jogador no meu 11 e mencioná-lo sequer antes de um jogo do FCP e fui traçado na pele....

Alegra-me ver mais gente afinal notar a qualidade (ou falta dela) de Soares..
Não passa de um jogador pra meter a 10min de um fim do jogo que estejamos com a corda na garganta pro chuveirinho e mesmo assim nem pra isso eu pessoalmente o queria no plantel.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
pensador disse:
O Benfica de Lage percebeu que um jogador como Castillo que na minha opinião tem um perfil semelhante a Soares não servia e ficou com os avançados mais versáteis, enquanto o SC faz deste jogador um jogador importante.  Espero que reconsidere e se houver uma proposta razoável não se cometa o erro de não o vender, mas provavelmente vai ser considerado imprescindível.
Que alternativa tem ele? Jogar com o Marega como 9 fixo em Portugal? Ou meter Adrián, Fernando ou André Pereira? O Soares, com a lesão do Aboubakar, passou a ser o nosso melhor 9. Isso é que é preocupante.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,386
tsilva12 disse:
Que alternativa tem ele? Jogar com o Marega como 9 fixo em Portugal? Ou meter Adrián, Fernando ou André Pereira? O Soares, com a lesão do Aboubakar, passou a ser o nosso melhor 9. Isso é que é preocupante.
Actualmente não tem, Espero é que para o ano o Porto possa ter melhores alternativas que o Soares.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Agora que o Falcão parece estar de saída no Mónaco bem que poderíamos tentar o seu regresso. Este tipo na próxima temporada não pode ser o 9 titular. Tal como o Otávio tem qualidade suficiente para fazer parte do plantel, mas apenas como suplente e nunca como titular. Precisamos de um ponta-de -lança a sério de nível mundial.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,427
44
Lisboa
soares é jogador para começar no banco e entrar, mas como não temos PL de nível...temos que nos contentar com ele a titular...

culpa nao é dele...culpa é de quem planeia a época e contrata...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
miguel1000 disse:
Um jogador sem qualidade técnica nenhuma, tenta marcar um livre a Ronaldo loool
Nunca mostrou ser um bom rematador, por que é que haveria de marcar o livre ontem?

Lembro-me do Falcao há uns anos marcar uns livres, sem que a malta estivesse à espera na altura. Até acho que chegou a marcar golo. Ou o Adrian na Taça, esta época. Mas estamos a falar de jogadores com boa capacidade de remate.

Não é que tivesse obrigação de fazer golo, mas estava longe de ser a minha primeira escolha para bater qualquer livre, quanto mais um livre tão perigoso. Confiava mais em Telles, Herrera ou até o Bruno Costa.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,470
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vê-lo a ser encarregado de marcar aquele livre numa das últimas jogadas da partida é a prova que faltava que está tudo à deriva.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Jogador de Braga ou Guimaraes hiper inflacionado no seu valor e que nao pode nunca ser um jogador titular num clube como o FCP.

Concordo com quem diz que seria normalmente mais um Mielcarsky ou Jankauscas...
Neo insulto o Teclas Farias porque esse era um matador a serio que chegou na altura errada...