Claro, é um carro muito bom e que vale o que custa.jesus disse:Olha ai, o meu Ford Focus numca me falhou...
Claro, é um carro muito bom e que vale o que custa.jesus disse:Olha ai, o meu Ford Focus numca me falhou...
Que alternativa tem ele? Jogar com o Marega como 9 fixo em Portugal? Ou meter Adrián, Fernando ou André Pereira? O Soares, com a lesão do Aboubakar, passou a ser o nosso melhor 9. Isso é que é preocupante.pensador disse:O Benfica de Lage percebeu que um jogador como Castillo que na minha opinião tem um perfil semelhante a Soares não servia e ficou com os avançados mais versáteis, enquanto o SC faz deste jogador um jogador importante. Espero que reconsidere e se houver uma proposta razoável não se cometa o erro de não o vender, mas provavelmente vai ser considerado imprescindível.
Actualmente não tem, Espero é que para o ano o Porto possa ter melhores alternativas que o Soares.tsilva12 disse:Que alternativa tem ele? Jogar com o Marega como 9 fixo em Portugal? Ou meter Adrián, Fernando ou André Pereira? O Soares, com a lesão do Aboubakar, passou a ser o nosso melhor 9. Isso é que é preocupante.
Mielcarski ? Ok.MrKovac disse:Será sempre um Mielcarski ou Jankauskas dos tempos modernos.
Pelo papel desempenhado de suplentes crónicos e volta e meia aleijados com regularidade.Dragão do Portal disse:Mielcarski ? Ok.
Nunca mostrou ser um bom rematador, por que é que haveria de marcar o livre ontem?miguel1000 disse:Um jogador sem qualidade técnica nenhuma, tenta marcar um livre a Ronaldo loool
Tipo Aboubakarmiguel1000 disse:Finalmente já começam a ver que o Soares é banalíssimo, tipo Dyego Sousa.