O Robertson sempre foi um dos melhores do circuito. Estou curioso para ver como se vai portar no Mundial.jardel disse:O Robertson está on fire. 3 finais seguidas e só perdeu 2 pois defrontou o Ronnie
De facto, o Robertson teve "sorte". Vamos ver o que isto dá. Espero bom snooker.dragao86 disse:Estava agora a ver os possíveis emparelhamentos no Mundial... *lágrimas*
http://www.snooker.org/res/bracket.asp?event=743
A meu ver o Neil Robertson - se continuar na forma que apresentou nas últimas semanas - tem caminho "aberto" até à final! Talvez o Kyren Wilson ou John Higgins possam intrometer-se mas não estou a ver.
Do outro lado da árvore que temos? Ronnie, Selby, Trump e Allen. Para não falar no Brecel, que chegou à final do Open da China há dias, ou no Ding Junhui.
É fruto do trabalho com o psicólogo desportivo Steve Peters. Em termos de preparação física e nutrição ele tem melhorado muito. É por isso que está melhor do que nunca aos 43.MiguelDeco disse:engraçado de ver que o ronnie começa a ter um jogo muito mais controlado em termos emocionais do que acontecia anteriormente.. Espero que ele ganhe novamente..
Ñ foi só o N.R que teve sorte, o Selby teve uma "mijoca" monumental, o Ronnie tem jogos muito complicados para chegar às meias terá, provavelmente pelo caminho, Maguire, Ding, Trump, até doi, enquanto que o Selby provabelmente terá Brecel, Ali Carter e Mark Allan... que diferença, apesar de ambos estarem na parte mais complicada que o sorteio ditou, que é a parte inferior do calendário, reparem que apesar disso a diferença na dificuldade dos jogos do Ronnie comparando com o Selby é abismal, o Selby tem feito uma época mto fraca, mas costuma superar-se no Campeonato do Mundo e com a sorte que teve poderá ter o primeiro verdadeiro teste apenas nas meias finais onde terá ou o Rocket ou o Ding ou o Trump, estes últimos 3 tiveram um péssimo sorteio e o previsivel jogo do Ding com o Trump será logo um jogo mto forte em que qq 1 poderá ganhar e em que o vencedor jogará, possivelmente com o Rocket, tudo isto para chegar às meias finais, enquanto que outros têm "quase" passeios para lá chegar, isto falando apenas da parte inferior do sorteio pois na superior há passadeiras Robertson e Higgins. Tudo isto é apenas na teoria, mas eu já sigo Snooker há mtos anos, Campeonatos do mundo desde os finais dos anos 80 e ñ me lembro de um sorteio tão desequilibrado, mesmo tendo em conta os rankings, acima de tudo esperemos grandes jogos e tb uma ou duas tacadas máximas (sei que estou a pedir muito) Acima de tudo jogos equilibrados e nivelados por cima, que vença o melhor, gostava que fosse o Ronnie mas tenho um palpite que o vencedor vai saír da parte superior do quadro, Robertson ou Higgins, em 2010 apostei no Australiano ainda antes da competição começar, tinha odd de 18 na altura.jardel disse:De facto, o Robertson teve "sorte". Vamos ver o que isto dá. Espero bom snooker.
O Shaun Murphy neste ano civil ainda não fez nada de jeito. O último bom resultado foi no final de 2018, onde foi finalista (e perdeu) do Open da Escócia. Desde aí só tem acumulado eliminações precoces em praticamente todos os torneios...Absolution disse:O Robertson vai levar já com o Magician e teve sorte no sorteio?
Exacto. O mesmo se passa com o John Higgins. Tem estado irreconhecível, o próprio o admite.dragao86 disse:O Shaun Murphy neste ano civil ainda não fez nada de jeito. O último bom resultado foi no final de 2018, onde foi finalista (e perdeu) do Open da Escócia. Desde aí só tem acumulado eliminações precoces em praticamente todos os torneios...
Sim, mas não te esqueças que estamos no campeonato do mundo, onde os jogos são decididos em duas sessões. Não é a mesma coisa jogar uma partida à melhor de 11 ou 13 e à melhor de 19 (na 1ª ronda).dragao86 disse:O Shaun Murphy neste ano civil ainda não fez nada de jeito. O último bom resultado foi no final de 2018, onde foi finalista (e perdeu) do Open da Escócia. Desde aí só tem acumulado eliminações precoces em praticamente todos os torneios...