Mais ou menos.jardel disse:Stephen Hendry está de volta ao activo :O
Acredito que ele não volte por capricho com o risco de beliscar o seu passado glorioso. Vamos aguardar.Walter White disse:Mais ou menos.
Ele vai participar no campeonato de mundo de seniores. Uma prova para os veteranos do snooker e que tem regras muito diferentes.
A única particularidade é que o vencedor do torneio tem acesso aos quadros do "verdadeiro" campeonato do mundo.
Mas seria curioso vê-lo em prova outra vez e defrontar toda esta nova geração.
A questão é que este torneio que ele vai participar é uma prova para as velhas guardas.jardel disse:Acredito que ele não volte por capricho com o risco de beliscar o seu passado glorioso. Vamos aguardar.
98% de pot success nas 2 sessões da final - só falhou 6 bolas!MarcioTeixeira disse:Ronnie O Sullivan vence Kyren Wilson por 9-2 na final do English Open.
Ronnie é um génio do snooker. É por isso.Ezequiel disse:Sou um acompanhante acérrimo desta modalidade. Sendo um tremendo fã de John Higgins.
Tenho que reconhecer o jogo monstruoso de Ronnie neste torneio, principalmente na final. Tenho que mostrar o meu desagrado com a falta de ética que vejo nos comentadores em geral quando falam do Ronnie em comparação com o John Higgins por exemplo. Estão os dois com o mesmo número de títulos de ranking por exemplo. A mesma bola/exibição/vitória é comentada como se fosse de génio no caso do Ronnie e como se fosse apenas uma boa performance no caso do John... Não concordo.