Situação Contratual do Plantel Principal

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acto de gestão inatacável.
Renovações importantes e feitas atempadamente.
Posso discordar de muita coisa e criticar aquilo com o qual não me revejo mas devo elogiar o que é bem feito, como é o caso.
Por acaso a não ser que tenha sido muito barata, não percebo bem a renovação do Pepê nesta altura, tinha contrato até 2026.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,181
24,841
Gaia
Muito satisfeito comestas renovações, mesmo sem saber pormenores, o que interessa é seguir este caminho.
Faltam renovar os jovens valores, Taremi, Rodrigo, etc.

Mas fiquei feliz, PdC hoje fez lembrar o PdC dos anos 80 e 90.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,873
2,855
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
E ainda bem que passou rápido o natal.

Agora o que tem haver se conheço ou não os nossos jovens??
Nada, apenas um mero bitaite!!! :) Vi num post do deep os jogadores das camadas jovens o que ele acharia prioritários em termos de renovações. E foi nesse sentido a afirmação, dos jogadores em final de contrato ou prestes a ter contrato de formação, quem deveriam ser mais prioritários?

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
505
705
Espero por mais informação para julgar o que foi feito. À primeira vista, parabéns, finalmente alguma coisa decente.
Mas a que custo? As % dos passes ficaram intactas ou algum comparsa almoçou na zona?
É tanta borrada seguida que acho a dúvida legítima...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: jorgebest

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,639
4,008
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Atendendo que 3 deles tinham contrato até 2026 não foi assim um bom ato de gestão, provavelmente estão todos a receber mais ao final do mês, e só com mais um ano de contrato. Valor era renovar com Uribe

• Like
Reações: jorgebest

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,742
951
Parece que começaram a aprender com os erros do passado recente, e que as críticas dos adeptos e comunicação social à péssima gestão fizeram algum efeito.

Falta o Uribe agora.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Atendendo que 3 deles tinham contrato até 2026 não foi assim um bom ato de gestão, provavelmente estão todos a receber mais ao final do mês, e só com mais um ano de contrato. Valor era renovar com Uribe
Premiar jogadores com renovações/melhorias salariais depois de goradas hipóteses de saída que seriam vantajosas para eles não é nada de inédito (o caso do João Mário é diferente visto que era dos menos bem remunerados do plantel). É algo que motiva jogadores que podem ser importantes, dentro e fora de campo.

O Uribe é ativo nosso até ao final da época, depois logo se verá. Se tiver uma boa proposta faz o contrato da sua carreira, a não ser que façamos uma renovação à Otávio/Oliveira com um jogador de 32 anos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,777
Não gosto de ver sair jogadores a custo zero, principalmente aqueles que têm um grau de importância superior na equipa, como tal tentaria renovar com o Uribe.

O Pepe é uma situação à parte de todos os outros.

Uribe, Taremi e Rodrigo Conceição, acho que são os jogadores da equipa principal com quem se devia renovar em breve.

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
877
1,566
Franco.... 4M€, CR... 10M€...
Nem quando o contrataram acharam que ia dar algo, LOL

E o Nico custou 8 biliões, e o Pêpê 16 biliões? Uiiiii