Silvestre Varela

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Num modelo em que o jogo acelera mais vezes o Varela é mais perigoso.
Foi alternando com o Brahimi a posição no campo e esta variação (vagabundice) ajuda a equipa e ajuda-o imenso.

Bom jogo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
podia vir fazer companhia ao madureira no canelas ....esta atrasado 3 anos.,....não sei  é se é para titular...vassoura

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,267
4,863
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sim porque ele é um estremo que da equilibrio a equipa ou seja.o estrremo que nao desiquibrafez uma epoca boa..que ate eu fazia com hulk e falcao  era so centra pa la....vassoura

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Igneel disse:
Uma pessoa fica cansada de dizer sempre a mesma coisa...
Como as pernas dele...
Nota-se que a a fintar as pernas já não acompanham o pensamento. Um jogador que "acabou" para o futebol muito cedo. Ainda não é nada velho para jogador de futebol, basicamente tem a idade do Ronaldo, 31 anos.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
A questão é darmos condições para o Varela entrar na equipa e com a entrada do Peseiro à pouco tempo isso nunca é fácil. Neste momento temos de contar com os jogadores que temos e eu acho que o Varela podia ainda ser mt importante em certos jogos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Varela acabou para o futebol depois da lesão grave que teve. Neste momento não tem condições físicas para jogar ao mais alto nível. A sua integração no plantel foi das coisas mais absurdas dos últimos anos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,752
7,043
46
Lisboa
Philipp disse:
O Varela acabou para o futebol depois da lesão grave que teve. Neste momento não tem condições físicas para jogar ao mais alto nível. A sua integração no plantel foi das coisas mais absurdas dos últimos anos.
100% de acordo, e também tem sido absurda a sua utilização recente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
Temos lateral para o corredor todo (lol). Deu o seu melhor numa posição que não lhe pertence. Não foi por ele que sofremos os 2golos!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,542
2,733
" Vouloir faire du neuf avec du vieux ". Sempre gostei do Silvestre e pelo facto de ter ajudado o clube a ganhar tantos titulos não consigo criticar o rapaz. Agora o que é certo, é que ofensivamente já não é de longe o mesmo jogador que era em 2011. Mas bom isso era obvio tendo em conta o que ele tem vindo a jogar estas últimas épocas.