Silvestre Varela

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,846
21,268
Wetl disse:
Para se fazer o teste, significa que o Peseiro já sabe que não vai ter nenhum 10. Caso contrário, não fazia grande sentido.
isto é que assusta...
O treinador sabe que precisa de um Médio criativo, os adeptos sabem que a equipa precisa de um médio criativo e a SAD vai buscar um PL/EXT e um GR!
O treinador tem que experimentar adaptar o Varela ao lugar...

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
349
230
37
Odivelas
Se isso for verdade que o mister JP vai utilizar o Varela no meio, eu interpreto isso como uma mensagem para a SAD para lhe tentarem arranjar um médio ofensivo capaz de pegar de estaca na equipa, que na minha opinião, faz muita falta e já não é de agora.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
DonLopes disse:
Se isso for verdade que o mister JP vai utilizar o Varela no meio, eu interpreto isso como uma mensagem para a SAD para lhe tentarem arranjar um médio ofensivo capaz de pegar de estaca na equipa, que na minha opinião, faz muita falta e já não é de agora.
claro que sim, ja agora um sms e um email. "Vou por o Varela no meio para a SAD perceber que tem de contratar um médio ofensivo, hehe o meu plano vai resultar!!"

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
happy dragon disse:
claro que sim, ja agora um sms e um email. "Vou por o Varela no meio para a SAD perceber que tem de contratar um médio ofensivo, hehe o meu plano vai resultar!!"
Eles vão perceber.... e por isso é que lhe vão dar um extremo

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu continuo a dizer que não tem culpa.

Teve uma fase bonita na história do Porto.
Tudo tem um tempo e o dele já terminou há muito. Até ele já quis ir embora.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Peseiro que peça ao Graça para ensinar o Varela a jogar a 10, ou melhor a jogar futebol. Horrível com uma ordenado directamente proporcional à falta de empenho e atitude em campo. Nos primeiros 10 minutos da segunda parte, dei por mim a contar as bolas estragadas pelo Varela. Impressionante.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,873
563
slowboy disse:
Eu continuo a dizer que não tem culpa.

Teve uma fase bonita na história do Porto.
Tudo tem um tempo e o dele já terminou há muito. Até ele já quis ir embora.
É pena realmente.

Mas a última imagem é a que fica...