Eu espero bem que o Vitor Pereira abra os olhos e veja bem quem está e quem não está com a equipa. Há aqui muita gente no forum a queixar-se que o Porto não conseguiu matar o jogo. Neste tópicao, está aqui uma das razões para o sucedido .....Duraes disse:Eu bem quero encontrar algo de positivo no Varela, porque ate simpatizo com ele enquanto pessoa, mas nao consigo. Fraco, fraco, fraco! Nao acrescenta nada á equipa e aquele jogo "meloso" dele irrita-me profundamente
Completamente de acordo. A sua experiência foi muito importante nas retenções de bola.Flamma disse:Muito importante hoje para segurar a bola, quando era preciso conservar a posse e matar o ímpeto do Braga que naturalmente se seguiu ao golo do Hulk.
Menos incisivo no ataque, mas aposta conseguida.
E a tapar o lado esquerdo..Conceição Santos disse:Completamente de acordo. A sua experiência foi muito importante nas retenções de bola.Flamma disse:Muito importante hoje para segurar a bola, quando era preciso conservar a posse e matar o ímpeto do Braga que naturalmente se seguiu ao golo do Hulk.
Menos incisivo no ataque, mas aposta conseguida.
X2Daniel novo disse:Teve aquele mau passe inicial, mas de resto também teve bastante bem. Foi pena aquele seu cruzamento não ter dado golo. De realçar a sua fantástica proteção de bola, é que ninguém lha consegue tirar lol
Em forma, é dos meus favoritos, sinceramente. Era bom que conseguisse mostrar um cheirinho daquilo que sabe fazer nesta reta final
Partilho da mesma opinião... Contudo apesar de ter entrado um pouco trapalhão foi-se acalmando e foi de enorme utilidade ao lado esquerdo quer a segurar a bola quer a acompanhar Miguel Lopes ( Que belo lateral anda ali, espero que finalmente abram os olhos e o aproveitem já é tempo... além do mais e PORTUGUÊS...)Onun disse:Eu não acho que Varela tenha feito nada por aí além, é óptimo a segurar a bola e mesmo tacticamente é certinho, mas parece-me que este Varela já não é o mesmo jogador. Não o vejo com aquela vontade, garra, atitude que lhe vimos nas primeiras 2 épocas, falta-lhe acutiláncia agora, não vai no 1x1, joga sem risco.
Temo que o seu tempo no clube esteja no fim, pois num dia sim, é mesmo grande jogador.
Exacto, gostava de ver Varela a PL nos proximos jogos.r9moreira disse:Só não entendo o porquê de ao entrar Varela, em vez de passar Hulk para PL, não ser o próprio Varela a tomar o lugar de PL. É que este sim ataca a bola no espaço (golo contra o City) e tem rotinas de ponta de lança! Ainda hoje atacou melhor uma bola de cabeça do que o Kléber e o Janko dos ultimos 3 jogos! para mim era fácil, entra Varela, Hulk fica na direita e Varela fica a PL mais móvel... até o AVB fez isso a época passada...