Silvestre Varela

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Eu bem quero encontrar algo de positivo no Varela, porque ate simpatizo com ele enquanto pessoa, mas nao consigo. Fraco, fraco, fraco! Nao acrescenta nada á equipa e aquele jogo "meloso" dele irrita-me profundamente

C

Coelho

Guest
Entrou bem mudou o jogo, mudou a velocidade que se jogava e foi mais dinâmico  fez o papel dele na vitória, é pena os rodriguinhos sem nexo que se mete!!

P

Pelado

Guest
Duraes disse:
Eu bem quero encontrar algo de positivo no Varela, porque ate simpatizo com ele enquanto pessoa, mas nao consigo. Fraco, fraco, fraco! Nao acrescenta nada á equipa e aquele jogo "meloso" dele irrita-me profundamente
Eu espero bem que o Vitor Pereira abra os olhos e veja bem quem está e quem não está com a equipa. Há aqui muita gente no forum a queixar-se que o Porto não conseguiu matar o jogo. Neste tópicao, está aqui uma das razões para o sucedido .....

M

marcos_fcp

Guest
o rapaz jogou bem até,pena agarrar-se muito a bola,mas o james tambem nao jogou nada de nada e nao tem estas criticas com certeza..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Depois de entrar, teve um erro de arrepiar.. Foi ele que criou a melhor oportunidade de golo do Braga.

Mas depois aguentou-se e fez um um bom jogo.

Defendeu imenso e ajudou a tapar o lado esquerdo, coisa que James não conseguiu na 1ª parte..

Bom jogo e contribuiu para a vitória no jogo..

Varela pode ser um grande jogador, pena não querer..

D

Daniel novo

Guest
Teve aquele mau passe inicial, mas de resto também teve bastante bem. Foi pena aquele seu cruzamento não ter dado golo. De realçar a sua fantástica proteção de bola, é que ninguém lha consegue tirar lol

Em forma, é dos meus favoritos, sinceramente. Era bom que conseguisse mostrar um cheirinho daquilo que sabe fazer nesta reta final

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Flamma disse:
Muito importante hoje para segurar a bola, quando era preciso conservar a posse e matar o ímpeto do Braga que naturalmente se seguiu ao golo do Hulk.

Menos incisivo no ataque, mas aposta conseguida.
Completamente de acordo. A sua experiência foi muito importante nas retenções de bola.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Conceição Santos disse:
Flamma disse:
Muito importante hoje para segurar a bola, quando era preciso conservar a posse e matar o ímpeto do Braga que naturalmente se seguiu ao golo do Hulk.

Menos incisivo no ataque, mas aposta conseguida.
Completamente de acordo. A sua experiência foi muito importante nas retenções de bola.
E a tapar o lado esquerdo..

Ajudou bem Alex sandro..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,631
44,741
Tirando o passe que faz para o meio e que ia dando o golo ao Hugo Viana (salve-se que rematou de pé direito...), esteve bem. Ajudou a fechar o corredor, ainda veio ao meio pautar o nosso jogo ofensivo e segurou muito bola, fazendo com que o relógio andasse a nosso favor.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Daniel novo disse:
Teve aquele mau passe inicial, mas de resto também teve bastante bem. Foi pena aquele seu cruzamento não ter dado golo. De realçar a sua fantástica proteção de bola, é que ninguém lha consegue tirar lol

Em forma, é dos meus favoritos, sinceramente. Era bom que conseguisse mostrar um cheirinho daquilo que sabe fazer nesta reta final
X2

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
849
52
36
Eu não acho que Varela tenha feito nada por aí além, é óptimo a segurar a bola e mesmo tacticamente é certinho, mas parece-me que este Varela já não é o mesmo jogador. Não o vejo com aquela vontade, garra, atitude que lhe vimos nas primeiras 2 épocas, falta-lhe acutiláncia agora, não vai no 1x1, joga sem risco.

Temo que o seu tempo no clube esteja no fim, pois num dia sim, é mesmo grande jogador.

N

Nathan Muir

Guest
Não compreendi a sua entrada, mas com o decurso do jogo foi uma peça importante no segurar do resultado, contudo em termos ofensivos pouco contribuiu.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,936
13,177
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Foram 45 minutos em alta rotação, este jogador está mais próximo do Silvestre Varela que conheço.
Bom jogo, continua a trabalhar :)

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,545
244
37
Só não entendo o porquê de ao entrar Varela, em vez de passar Hulk para PL, não ser o próprio Varela a tomar o lugar de PL. É que este sim ataca a bola no espaço (golo contra o City) e tem rotinas de ponta de lança! Ainda hoje atacou melhor uma bola de cabeça do que o Kléber e o Janko dos ultimos 3 jogos! para mim era fácil, entra Varela, Hulk fica na direita e Varela fica a PL mais móvel... até o AVB fez isso a época passada...

G

Gingão

Guest
Onun disse:
Eu não acho que Varela tenha feito nada por aí além, é óptimo a segurar a bola e mesmo tacticamente é certinho, mas parece-me que este Varela já não é o mesmo jogador. Não o vejo com aquela vontade, garra, atitude que lhe vimos nas primeiras 2 épocas, falta-lhe acutiláncia agora, não vai no 1x1, joga sem risco.

Temo que o seu tempo no clube esteja no fim, pois num dia sim, é mesmo grande jogador.
Partilho da mesma opinião... Contudo apesar de ter entrado um pouco trapalhão foi-se acalmando e foi de enorme utilidade ao lado esquerdo quer a segurar a bola quer a acompanhar Miguel Lopes ( Que belo lateral anda ali, espero que finalmente abram os olhos e o aproveitem já é tempo... além do mais e PORTUGUÊS...)

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Agitou o jogo. Alguns erros mas foi crucial na parte final do jogo a aguentar a bola.

É bom estar a subir de forma. Continuar a trabalhar.

P

PedroVieira

Guest
r9moreira disse:
Só não entendo o porquê de ao entrar Varela, em vez de passar Hulk para PL, não ser o próprio Varela a tomar o lugar de PL. É que este sim ataca a bola no espaço (golo contra o City) e tem rotinas de ponta de lança! Ainda hoje atacou melhor uma bola de cabeça do que o Kléber e o Janko dos ultimos 3 jogos! para mim era fácil, entra Varela, Hulk fica na direita e Varela fica a PL mais móvel... até o AVB fez isso a época passada...
Exacto, gostava de ver Varela a PL nos proximos jogos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,065
30,668
62
Aveiro
Varela em forma é titular.
Entrou bem no jogo a segurar a bola e a criar desequilíbrios nas alas.
Bem que vamos precisar de um grande Varela nestas jornadas finais!