O Varela parece que realmente está de volta. ALELUIA. Bem vindo Varela, que agora seja de vez...
Branco, tenho muito respeito pelas tuas opiniões, concorde ou não com elas. Mas dar uma de baby sitter para cima de malta que ganha mais de 50'000 Euros por mês, é dose. Na primeira metade do campeonato, parece-me que o Varela precisava era que o metessem a trabalhar numa fábrica, oito horas por dia a cozer camisas ou a esfregar quartos de banho para perceber o que realmente pode ser a vida. A metamorfose na sua performance desportiva desde que percebeu que não ia saír é a prova provada de que nós precisamos é de jogadores que sejam em primeiro lugar HOMENS.Branco disse:... é preciso perceber o que se passa com este jogador, talento como provou nas 2 primeiras épocas não lhe falta, não é uma questão fisica pois é um jogador novo e não está lesionado, está tudo na cabeça dele, é fácil simplesmente dizer que ele quer sair, esse tem sido o diagnóstico de é dado a todos os que não apresentam futebol este ano e não me parece que 90% do plantel apostasse numa transferência neste defeso, nunca foi um jogador por quem tenham feito grandes propostas, não sei até que ponto as expectativas de uma venda não eram mais nossas do que dele, mas então o que falta o Varela, a mim parece-me que um lider, e não é só a ele ...
Luís, 100% de acordo. Só que há uma GRANDE, ENORME diferença entre o Benzema dos momentos maus e o Varela da primeira metade da época. É que quando o Benzema estava a jogar mal, notava-se que se esforçava. Os golos não apareciam. A pressão sobre a saída de bola era débil mas havia vontade. E foi em cima dessa vontade que o Mourinho talhou o grande jogador que ele é hoje.luis casals disse:que mimalhos qual o quê,qualquer grande jogador tem maus momentos e tem de ser incentivados pelo treinador e não ignorados,olhem o benzema foi com mimos que o mourinho o põs a jogar .
Os treinadores tem que ter influencia no rendimento dos jogadores e os que tiram maior partido disso são os que tem mais sucesso...l