Silvestre Varela

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Varela encantou-me na 1º época.

Na 2ª teve altos e baixos.

A 3º época é para esquecer. É tudo uma questão de atitude. Se não a tem é despachar.

Jogo fraco para um jogador deste plantel. Tem de fazer muito mais!

U

Ultra Dragon

Guest
Esteve mal no jogo....nem sei como o VP o manteve tanto tempo dentro do campo.....

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Varela desapareceu na 2ª parte mas não estando bem também não esteve péssimo... e esteve em 2 dos lances de maior perigo do Porto... fez aquele centro para o Fuças que o Artur defende sem saber como e fez a assistência para o 2º golo...

Na 2ª parte quebrou completamente fisicamente e deveria ter sido ele a sair quando da substituição do Guaro... mas de qualquer modo noto alguma evolução em relação aos ultimos jogos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,214
14,520
O Varela tem que ser titular. Ainda está meio trapalhão neste inicio, mas imprime velocidade no jogo.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,017
17,128
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já chega de insistência! Não dá, não força!

Dêem oportunidades aos jovens como o Iturbe e ao Djalma!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,390
89,974
40
> Pombal Comentou:

Dêem oportunidades aos jovens como o Iturbe e ao Djalma!
-------------------------------

Claro!

O Varela, neste momento, é zero.

D

Dyonisius

Guest
Desde quando retornou da lesão na temporada passada que não está bem.

Não é só nesta temporada.

Infelizmente.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,997
2,941
Gondomar
Estás-me a fazer lembrar quando o pior Edmilson estava no Porto... que falta de confiança e raça :( maior desilusão da temporada até agora.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,362
95
49
Espinho,1975
Não percebo o que se passa,parece que meteu baixa sem vencimento, mas a realidade é que ele está sempre na conta a tempo e horas,é lamentável atitudes destas de profissionais extremamente bem pagos,o caso do Palito é igual ou pior.

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
36
Águas Santas
> fire Comentou:

> Não percebo o que se passa,parece que meteu baixa sem vencimento, mas a realidade é que ele está sempre na conta a tempo e horas,é lamentável atitudes destas de profissionais extremamente bem pagos,o caso do Palito é igual ou pior.
_______________________________________________________________________________________

Mas acham que o Varela está a forçar a saída ou algo do género?

Sinceramente eu acho que é apenas uma crise a nível físico e mental...

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,362
95
49
Espinho,1975
> Accek Comentou:

> > fire Comentou:

> Não percebo o que se passa,parece que meteu baixa sem vencimento, mas a realidade é que ele está sempre na conta a tempo e horas,é lamentável atitudes destas de profissionais extremamente bem pagos,o caso do Palito é igual ou pior.
_______________________________________________________________________________________

Mas acham que o Varela está a forçar a saída ou algo do género?

Sinceramente eu acho que é apenas uma crise a nível físico e mental...

------------------------
Não acho que esteja a forçar a saída, mas já deu para perceber que está completamente desmotivado para jogar, ele tem culpa mas o principal culpado é quem insiste em pô-lo a jogar,temos outros jogadores que dariam tudo para jogar,nem que fosse alguns minutos,ñ me acredito que fizessem pior do que ESTE Varela tem feito esta época, gosto bastante dele e admiro as suas capacidades, mas assim Ñ DÀ, quem ñ quer ver que tire as palas para que venha a luz.

T

Timofte 2-3

Guest
> Diogo Silva Comentou:

Eu questiono o nosso preparador físico.

Não será cedo para essa pergunta?
Mas é evidente que não estamos frescos nem mental nem fisicamente