Não era apresentado está semana ?
Xiu, é segredo.Sempre é nosso jogador ou não?
Foi inscrito pelo Porto na Liga portanto deve ser.Sempre é nosso jogador ou não?
Claro que é.Sempre é nosso jogador ou não?
Pois por isso fiz a questão se o Sidnei já era mesmo nosso jogador, porque não foi propriamente apresentado...e costumam ser todos apresentados.Porque não foram apresentados os dois jogodares ?
exacto...Pois por isso fiz a questão se o Sidnei já era mesmo nosso jogador, porque não foi propriamente apresentado...e costumam ser todos apresentados.
O Rodrigo Fernandes está no banco da B, por isso não sei o que impediria a apresentação.exacto...
apresentam qualquer camarelo que entra - até dos sub-19 - por isso é esquisito não apresentarem o Sidnei e o Rodigo Fernandes.
suponho que exista alguma razão para isso ; que estejam à espera de alguma coisa.
nem tinha reparado...O Rodrigo Fernandes está no banco da B, por isso não sei o que impediria a apresentação.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Conheces ?Sidnei Maddie Tavares?
Pelos vistos nem eu, nem ninguém do clube.Conheces ?
Sinceramente não. Até à semana passada, mesmo inscrito e com o mercado fechado, acho que ainda não se tinha juntado ao grupo.@Roberto_FCP sabes por onde anda este jogador ???
A brincar a brincar já lá vão 15 dias desde que foi inscrito e até agora só o som do silêncio, mesmo que tivesse a cumprir alguma quarentena já tinha sido "liberado". Muito estranho.No site oficial do clube já consta o Rodrigo Fernandes com a camisola número 62 e do Sidnei nada....estranho...![]()