Pois, mas se até o Carraça teve direito a apresentação e a belos truques de magia com a bola... xDNada que não seja natural já..
Pois, mas se até o Carraça teve direito a apresentação e a belos truques de magia com a bola... xDNada que não seja natural já..
Ora aí está uma excelente e muy pertinente pergunta!Assinou por quantas épocas ?
Não achas estranha não ter sido convocado para os sub 20 ?Não é segredo para ninguém que tenho expectativas elevadas neste moço. Na minha opinião a sua vinda por um dos melhores actos de gestão (desportiva e financeira) deste defeso.
Posto isto, sê muito bem-vindo, Sidnei!
Chegaste a casa e agora é hora de trabalhar forte, ser humilde e crescer de forma sustentada.
FORÇA,!!!
Já somos dois com elevadas expectativas!Não é segredo para ninguém que tenho expectativas elevadas neste moço. Na minha opinião a sua vinda por um dos melhores actos de gestão (desportiva e financeira) deste defeso.
Chegaste a casa e agora é hora de trabalhar forte, ser humilde e crescer de forma sustentada.
FORÇA,!!!
Acho normal essa ausência, afinal não tem jogado e teve o futuro indefinido até à ultima.Não achas estranha não ter sido convocado para os sub 20 ?
É pena porque dava para ver jogar hoje no canal 11.
Não jogava nos Sub 23 do Leicester ?Acho normal essa ausência, afinal não tem jogado e teve o futuro indefinido até à ultima.
Deve precisar de fazer uma boa "pré-época" antes de começar a jogar.
Já não tinha contrato desde 30 de Junho.Não jogava nos Sub 23 do Leicester ?
As necessárias até sair a custo 0.Assinou por quantas épocas ?
Não é segredo para ninguém que tenho expectativas elevadas neste moço. Na minha opinião a sua vinda por um dos melhores actos de gestão (desportiva e financeira) deste defeso.
FORÇA,!!!
Os sub 23 de Leicester também desceram acho eu..Já não tinha contrato desde 30 de Junho.
Claro. Estranho seria ter sido convocado.Acho normal essa ausência, afinal não tem jogado e teve o futuro indefinido até à ultima.
Deve precisar de fazer uma boa "pré-época" antes de começar a jogar.
Então mas ele não jogou durante o ano ?Claro. Estranho seria ter sido convocado.
Calma homem, vamos passo a passo.Achas que vai ser muito melhor que o Pogba?
Jogou menos que o desejável:Enta
Então mas ele não jogou durante o ano ?
Vejo muitos convocados que pouco jogaram.
Se calhar estava muitas vezes com a equipa A.Jogou menos que o desejável:
![]()
Sidnei Tavares :: Jogos Realizados 2020/2021 :: zerozero.pt
Sidnei Wilson Vieira David Tavares é um jogador de Futebol de 23 anos nascido em 2001-09-29, em Lisboa , Portugal. Joga como Médio em Leicester City, Inglaterra. O seu peso é 74 kg e a sua altura é 188 cm.www.zerozero.pt
Calma homem, vamos passo a passo.
Mas tenho a forte convicção de que será uma questão de tempo até se consolidar na equipa principal. Tem características raras que a serem devidamente potenciadas o podem tornar num grande médio, médio grande já é, para o FCP e para futebol nacional.
Pelé acabou por flopar, mas agora até aparece como comentador do Porto Canal. Portanto, valeu a pena o investimento. A minha esperança é que o Sidnei seja mais um Danilo que fomos buscar por antecipação (ser ter de recorrer ao Marítimo).Lembras-te de um Pelé (alcunha, não era o Pelé original...) aqui há uns anos? Médio defensivo, ótimos pés, prometia, mas não deu em nada.. tenho receio que se torne um igual...mesma coisa com o Rodrigo.