o Gonçalo Borges não é do Mendes, o Folha também não e o Vasco Sousa também não...Essa limitacao de ter de ser representado pelo Mendes….enfim lamentavel!
o Gonçalo Borges não é do Mendes, o Folha também não e o Vasco Sousa também não...Essa limitacao de ter de ser representado pelo Mendes….enfim lamentavel!
É assim tão bom? Do que vi não achei nada de especial, tem precisão de passe, mas a jogar a passo fica sempre tudo mais fácil.Renovação para ontem e integrar os trabalhos de pré época da Equipa Principal.
Eu acho que o sidnei nao sobe á equipa principal ainda, porque nao renovou. No momento em que renovasse, acho que o conceicao iria subir o jogador á equipa principal. Provavelmente haverá ordens para nao subir o jogador enquanto ele nao renovar. Ja que nao renovando e subindo á equipa A, pode valorizar, dar mais nas vistas e tornar mais dificil a renovação. Digo eu. Apenas uma teoria minha.É uma pergunta à qual o próprio SC deveria saber responder.
Até porque é ele quem prefere o Folha ao Sidnei.
Agora, e eu sei que ele é que percebe da poda (e bem!), mas é muito pouco provável toda a gente ver que há realmente diferença (pra pior) entre o Folha e o Sidnei, menos o Sérgio. Por isso, alguma razão há-de ele ter...
Se trabalhar com o SC acredito que será ganha essa intensidade.É assim tão bom? Do que vi não achei nada de especial, tem precisão de passe, mas a jogar a passo fica sempre tudo mais fácil.
São do pinho?o Gonçalo Borges não é do Mendes, o Folha também não e o Vasco Sousa também não...
Gonçalo - ' Unique Sports Group'São do pinho?
O Sérgio preferiu outros da B…Se trabalhar com o SC acredito que será ganha essa intensidade.
Acho que não teve nada a ver com preferência. O Sidnei veio de uma época quase sem competição e a precisar de ganhar ritmo. Ficar na B e jogar era a melhor opção. Já o Bernardo vinha de épocas completas na B e o passo seria passar para a A ou rodar.O Sérgio preferiu outros da B…
Sao de empresarios amigos? Ou sao mesmo resultado de uma politica em q o clube ve os empresarios de forma neutra? Para um desconhecedor como eu a ideia q fica e q ha sempre im jogo de interesses nesta area q ultrapassam os verdadeiros interesses do clubeo Gonçalo Borges não é do Mendes, o Folha também não e o Vasco Sousa também não...
Só no Continente...Novidades??
E fazem muito bem ...Eu acho que o sidnei nao sobe á equipa principal ainda, porque nao renovou. No momento em que renovasse, acho que o conceicao iria subir o jogador á equipa principal. Provavelmente haverá ordens para nao subir o jogador enquanto ele nao renovar. Ja que nao renovando e subindo á equipa A, pode valorizar, dar mais nas vistas e tornar mais dificil a renovação. Digo eu. Apenas uma teoria minha.
Mas na tua opinião é um jogador com pontecial para se assumir na equipa principal?Uma coisa é certa, sem reforços que se vislumbrem, já sem Uribe, Eustaquio ausente na pré-época e com data de chegada incerta, Bruno Costa espero que de abalada definitiva, Bernardo Folha também sem renovar e saber se fica ou não, tal como o Rodrigo Fernandes, Samba Koné aparentemente não continuará, Vasco Sousa também "embrulhado" numa renovação/recuperação de % dos direitos económicos e tendo em Grujic um jogador que para além de atrito a lesões demora a entrar em forma... convenhamos que o cenário está longe de ser animador.
Não renovar e promover o Sidnei à equipa principal é, a meu ver, apenas ridículo e um péssimo acto de gestão desportiva e financeira.
Sempre quero ver com que meio-campo vamos abordar a Supertaça e as primeiras semanas da Liga 2023/2024 até 31 de Agosto...
Aguenta coração!
Caro amigo em primeiro lugar não deve haver liquidez para renovações, pois geralmente pagamos sempre qualquer coisa ao jogador e seu representante, além disso falta saber se Sidnei Tavares faz parte dos planos de Sérgio Conceição para o presente e futuro.Mais umas perguntitas...
Quem foi o melhor e mais regular médio da B ao longo da temporada?
Quanto custa no mercado um jogador da mesma posição, idade, caraterísticas físicas, técnicas e tácticas, naturalidade e potencial? 3 M€? 5 M€? 7 M€? Mais?
Quanto poderia o Sidnei valer a médio prazo se renovasse com o FCP até 2028, fosse promovido à equipa principal e trabalhasse sob o comando, exigência e aconselhamento do SC?
Porque ainda não renovou? Não me digam que só acontece se mudar de empresário? Será?
Como é que se corre o risco de perder um atleta/activo destes a custo zero?
Porque tudo o que envolve este processo desde a sua nascença é tão obscuro, opaco, misterioso?
Que raio se passa?
Enfim... que tudo corra pelo melhor... em prol do FCP.