Vamos com 12Está aí a equipa titular do prox. jogo menos o GR.

Vamos com 12Está aí a equipa titular do prox. jogo menos o GR.
Nem precisa muito para adivinhar quem estas te a referir que não conta.Um não conta.
Esse é certinho.Nem precisa muito para adivinhar quem estas te a referir que não conta.
Mas infelizmente esse tem lugar cativo...
Continuo sem perceber muito a insistência no Bernardo não há mais ninguém para meter a jogar sem ser ele ou tem lugar cativo e anual?Esse é certinho.
Até eu que sou um amador no Premiere Pro fazia melhor!Porra, que espetacular, que completo!
Só aqui neste vídeo, nota-se muito bem a sua enorme noção defensiva e ofensiva e a sua visão de jogo!
Que classe! A quantidade de lances neste vídeo demonstra tudo isso e mais um pouco, eu é que não quero entrar em promenores...
RIP Edição de vídeo
(Gostei especialmente daquela parte onde a conclusão do vídeo é maior que o vídeo (ou lance) em si)
2Dou o titulo de insider do inverno aquele que conseguir descobrir quantos anos assinou.
É do fino essa fonte, ou é das fontes do deserto que costumam jorrar por aqui ?
Só assinou mesmo por 2 anos???É do fino essa fonte, ou é das fontes do deserto que costumam jorrar por aqui ?![]()
Acertei??É do fino essa fonte, ou é das fontes do deserto que costumam jorrar por aqui ?![]()