O Portimonense não era uma SAD no momento da venda de NakajimaO portimonense não é uma SAD? Deve estar lá nas contas...
O Portimonense não era uma SAD no momento da venda de NakajimaO portimonense não é uma SAD? Deve estar lá nas contas...
Têm SAD desde 2013.O Portimonense não era uma SAD no momento da venda de Nakajima
E iam mudar para SAD para depois terem de colocar todas as contas no relatório e estarem sujeitos a inspecções mais rigorosas? Estranho... se calhar o problema é que não há mesmo fiscalização no país.O Portimonense não era uma SAD no momento da venda de Nakajima
E tinhas razão...comprar o Bruma ou o Naka ia dar à mesma coisa...PREJUIZO...Até fui ver a minha opinião mais antiga sobre ele:
Shoya Nakajima
Não tenho a certeza que comprar 100% do Bruma fosse pior do que 50% do Nakajima. Até ver o impacto do japonês foi zero e o negócio parece ser dos mais ruinosos da nossa história. Oxalá que no futuro ele consiga dar a volta por cima e relançar a carreira
- Raba
- Mensagem #1,895
- 10 Junho 2020
- Fórum: História - Jogadores, treinadores e presidentes
Talvez fosse mais fácil livrar-nos do Bruma, tendo em conta que ele até tem conseguido arranjar quem pague por ele.E tinhas razão...comprar o Bruma ou o Naka ia dar à mesma coisa...PREJUIZO...
Até fico parvo só burrices este
Fiquei enjoado com aquelas repetições, que porcaria de realização
De facto.Fiquei enjoado com aquelas repetições, que porcaria de realização
a mãe já vai fazer um haraquiri por desgostoOh valha-me... que desgosto para a família, a senhora ficou para morrer.
Coitada. Os jogadores metem-se em cada alhada. Sem qualquer necessidade.a mãe já vai fazer um haraquiri por desgosto