Um bébé da vida. Autêntico juvenil.
Erro inenarrável como não se investigou quem era(?!), o inacreditável de se ter ido buscar e pagar.
Mais ainda no completo desencaixe com o cravo de SC...

Um bébé da vida. Autêntico juvenil.
Erro inenarrável como não se investigou quem era(?!), o inacreditável de se ter ido buscar e pagar.
Mais ainda no completo desencaixe com o cravo de SC...
Engraçado que quando é o jogador a querer sair o clube é quase obrigado a vender. Basta olhar pra a pressão no Braga pra vender o Horta, as situações do Boly e do AntonyAgora o homem é obrigado a aceitar propostas da turquia e da china só porque nos queremos ver livres de um jogador que não conta para o SC...Somos tão bons a decidir a vida dos outros!
O empresário que traga de lá uma boa proposta, ou melhor, uma proposta minimamente aceitável e não tenho dúvidas que a transferência se dá. Caso contrário não vejo jeitos, ou fica encostado ou acaba no Portimonense mais um ano ...O que dizem é que ele quer ir para o Japão
O problema é que a janela de transferências já fechou no Japão, deve querer ir como jogador livre.O empresário que traga de lá uma boa proposta, ou melhor, uma proposta minimamente aceitável e não tenho dúvidas que a transferência se dá. Caso contrário não vejo jeitos, ou fica encostado ou acaba no Portimonense mais um ano ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Aqui até podiamos dar uma comissão de 25% ao Mendesvai ser vendido por 16 milhões ao Brugge
Se esta direção o conseguisse vender por metade desse valor já seria um feito daqueles ...vai ser vendido por 16 milhões ao Brugge
A jogar Elder Scrollsvai ficar e triunfar
E o Covid ?!vai ser vendido por 16 milhões ao Brugge
Acreditas mesmo que o ucraniano foi vendido a um clube belga por esse valor?Se esta direção o conseguisse vender por metade desse valor já seria um feito daqueles ...
Infelizmente nenhum dos intervenientes parece estar para aí virado e o mais certo é receber o que tem a receber até ao término do contrato e acabar por sair a custo zero.
Mais um rombo ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não pagam o salário, mas comprometem-se a pagar o pagar o subsídio de alimentação, desde que ele não exagere nas sobremesasRecebemos duas propostas, uma do União da Serra e outra de um misterioso novo clube que iniciará na 2a divisão da AF Porto este ano o FC Malhanga.
Ambas por empréstimo.