Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,839
45,437
Se não sair para o Portimonense até dia 1 ficará à espera de colocação noutros mercados. É tão certo quanto isto. Caso para dizer, como já referi, que literalmente temos no Shoya o caso mais bicudo das nossas colocações.

• Like
Reações: Vinha

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,385
8,183
Agora o homem é obrigado a aceitar propostas da turquia e da china só porque nos queremos ver livres de um jogador que não conta para o SC...Somos tão bons a decidir a vida dos outros!
Engraçado que quando é o jogador a querer sair o clube é quase obrigado a vender. Basta olhar pra a pressão no Braga pra vender o Horta, as situações do Boly e do Antony

Este está a mamar o salário dele sem se chatear porque sabe que não vai pra melhor.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que dizem é que ele quer ir para o Japão
O empresário que traga de lá uma boa proposta, ou melhor, uma proposta minimamente aceitável e não tenho dúvidas que a transferência se dá. Caso contrário não vejo jeitos, ou fica encostado ou acaba no Portimonense mais um ano ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
O empresário que traga de lá uma boa proposta, ou melhor, uma proposta minimamente aceitável e não tenho dúvidas que a transferência se dá. Caso contrário não vejo jeitos, ou fica encostado ou acaba no Portimonense mais um ano ...

O problema é que a janela de transferências já fechou no Japão, deve querer ir como jogador livre.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
vai ser vendido por 16 milhões ao Brugge
Se esta direção o conseguisse vender por metade desse valor já seria um feito daqueles ...

Infelizmente nenhum dos intervenientes parece estar para aí virado e o mais certo é receber o que tem a receber até ao término do contrato e acabar por sair a custo zero.

Mais um rombo ...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,869
5,496
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pensei e continuo a pensar que poderia fazer a diferença mas é muito frágil... Mentalmente como fisicamente. Tem que jogar com pedras no bolsos para não voar... Assim é difícil

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,566
139,043
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Recebemos duas propostas, uma do União da Serra e outra de um misterioso novo clube que iniciará na 2a divisão da AF Porto este ano o FC Malhanga.
Ambas por empréstimo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,179
3,871
Se esta direção o conseguisse vender por metade desse valor já seria um feito daqueles ...

Infelizmente nenhum dos intervenientes parece estar para aí virado e o mais certo é receber o que tem a receber até ao término do contrato e acabar por sair a custo zero.

Mais um rombo ...

Acreditas mesmo que o ucraniano foi vendido a um clube belga por esse valor?
Só se for a pagar em 6 anos

golden666

Superior
7 Agosto 2019
53
43
Recebemos duas propostas, uma do União da Serra e outra de um misterioso novo clube que iniciará na 2a divisão da AF Porto este ano o FC Malhanga.
Ambas por empréstimo.
Não pagam o salário, mas comprometem-se a pagar o pagar o subsídio de alimentação, desde que ele não exagere nas sobremesas