Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,323
17,626
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Finalmente saiu o resultado da contra analise do 10º teste de Covid 19 feito da ultima semana.

Bem vindo Naka

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Não se conseguindo outra solução, tem mais é de treinar e fazer parte das opções. Era o que mais faltava que um clube em claras dificuldades financeiras se desse ao luxo de encostar 12.5M€ ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,454
2,903
Elabora. Fiquei na dúvida se achas isso mesmo ou se não sabes o significado da palavra.
Sério!?? (Eu) Para quem o quer vender, e não o acha minimamente titular, embora tenha pormenores deliciosos, ....mifisarte...ainda pensei que pudesses ter aquela ironia caustica que adoro , mas acho que é mais falta de bases da tua língua nativa.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sério!?? (Eu) Para quem o quer vender, e não o acha minimamente titular, embora tenha pormenores deliciosos, ....mifisarte...ainda pensei que pudesses ter aquela ironia caustica que adoro , mas acho que é mais falta de bases da tua língua nativa.
Vou fazer-te uma pergunta muito simples:

Explica-me porque é que na tua opinião e depois de tudo o que se passou o jogador se encontra SOBREVALORIZADO?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,349
12,256
Primeiro treino do jogador e já estão a meter abaixo por cá.
Deixem o jogador trabalhar.
Ou bem ou mal, dps o Sérgio há de decidir se joga ou não.
Antes era pk ele não aparecia aos treinos e recusou.
Agora que já está a treinar, vá aparecer outros motivos para se criticar o jogador.
Se ele fosse de qualquer clube sem ser o nosso, era adorado.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,628
1,966
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Reforço de 12 Mio! Ainda dizem que o NGC está teso!!!

Naka my friend, it´s up to you! Eat the grass, bite the ankles, dropkick Mister... fuck it... leave your blood and tears on the pitch! There´s still time to be one of US!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,795
4,232
Conquistas
2
39
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Alguém já pensou que ao vir do Japão deveria cumprir quarentena mesmo dando teste negativo? Pode não haver polêmica nenhuma e não sabemos.

• Like
Reações: Kandinsky

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,128
28,664
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este Nakajima q trabalhe, vá ao ginásio, coma proteína e q faça qualquer coisinha por ele abaixo.
Se não fizer q se ponha no c*r*lhinho zé. Vender.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,156
7,556
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguém já pensou que ao vir do Japão deveria cumprir quarentena mesmo dando teste negativo? Pode não haver polêmica nenhuma e não sabemos.
Isso é altamente improvável...

Qual é a logica do clube em não defender o jogador? Qual é a logica para comunicar o caso do Ze Luis e não do nakajima?

Possível é, alias neste clube as vezes ha coisas incriveis, mas creio que neste caso é algo muito improvável...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,136
16,157
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bem-vindo Shoya!
Excelente notícia (pelo investimento e pelo que pode dar). Espero que te integres melhor e percebas a responsabilidade de ostentar o brasão abençoado ao peito.
Para cima deles!

• Like
Reações: K92

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vou ser advogado do diabo. A minha opinião tem zero a ver com o não regresso pós covid, nem com o "não" regresso atempado para esta nova época.
Nakajima está sobrevalorizado, ainda assim teria espaço no plantel, mas nunca será titular indiscutível, e até será raramente titular. Tem muito futebol para os jogos com adversários de duplo autocarro , mas tem de melhorar 300% , no aspecto da transição defensiva. Pura e simplesmente não existe nessa fase. Um junior passa por ele sem QQ dificuldade.
Resumindo , uma boa proposta e era recuperar parte do investimento.
Para um jogador tão talentoso como o Shoya, parece bastante limitativo e algo fundamentalista deixá-lo de fora só porque não tem a capacidade de desarme de um defesa central.. uma equipa tem onze jogadores, certamente é possível fazer compensações. Ou alguns dos melhores avançados do mundo não jogariam nas suas respetivas equipas.

No seu melhor, é jogador para ser um dos grandes destaques da equipa. Depende muito dele, mas não exclusivamente dele.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,454
2,903
Para um jogador tão talentoso como o Shoya, parece bastante limitativo e algo fundamentalista deixá-lo de fora só porque não tem a capacidade de desarme de um defesa central.. uma equipa tem onze jogadores, certamente é possível fazer compensações. Ou alguns dos melhores avançados do mundo não jogariam nas suas respetivas equipas.

No seu melhor, é jogador para ser um dos grandes destaques da equipa. Depende muito dele, mas não exclusivamente dele.
Entendo, mas IgnisDraco, se ele ficar e for opção, quando for ele o abre latas em determinada situação ou jogo, vou reconhecer imediatamente o talento e o futebol que tem, mas tbm nos jogos que estamos apertados , e ele não compensar minimamente, descompensar a equipa , e perder a bola zonas proibidas...e fingir que remata bem de meia distância, espero que também se lembre deste lado da questão. Abraço

• Like
Reações: Ignis Draco

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,446
5,692

Não quero brincar com o que dizes!
Nada mesmo!!!
E até podes estar coberto de razão!!!
Quero muito que o Naka seja reintegrado e tenha muito sucesso com as nossas cores!!!!

Apenas parei para pensar nessa hipótese e conclui que se um japonês vem para o nosso país e tem que fazer quarentena de uma semana, nem imagino quantas semanas precisará um português de fazer para entrar no Japão...

Repito, nada contra o que disseste e nem pretendo brincar com as tuas palavras!
Apenas tentei estabelecer um paralelo entre o Japão e Portugal quanto a costumes, práticas sociais e normas de higiene e saúde pública e deu-me vontade de rir!