Criminoso é a gestão que este "treinador" faz
Quem é que são esses "todos"? Porque eu só vi 1..o SC...O Lope apostava no Oliver, o Nes apostava no Oliver..Marulanda disse:Vamos ver o que sai daqui.
Tambem era criminoso o Oliver ficar no banco e os treinadores apostarem no Herrera no entanto todos apostavam no mexicano.
Tambem era criminoso o que o NES (salvo erro) fazia ao deixar o super cracalhao joao carlos teixeira no banco. Hoje continua no banco mas no de Guimaraes.
Qual canto? O que deu o golo?Capucho disse:O Lance do Canto na Madeira e tão inacreditável como inaceitável.
Na Madeira! Não sei se é esse o lance. Mas e inacreditável ver todos a chamarem por ele e ele não ouvirmasd disse:Qual canto? O que deu o golo?
E tem uma grande vantagem...não gosta de Reggaetondragãotigre disse:Num jogo deste calibre físico, mostrou que sabe tratar a bola e deu classe à equipa. Ganhou pontos na caderneta! Mais um para reerguer e potenciar pois tem qualidades únicas! Tecnicista, inteligente e rápido a pensar. Quando assentar melhor na equipa pode ser um grande desequilibrador. Gostei bastante
ele precisava era assim de uma prima da mulher do Uribe...Edarf disse:E tem uma grande vantagem...não gosta de Reggaeton
E como domina a garrafa de água!montygusto disse:Excelente na forma como segura a bola.
Isso foi Deus nosso Senhor a salvar-nos de mais uma decisão ruinosa da SAD.Miguel Alexandre disse:Something has got to give...andamos permanentemente sem um jogador que desequilibre se nao é o reforço avaliado em 24M, entao nao sei para que se gastou a porra do dinheiro...
Este veio de urgência quando o Bruma falhou, o treinador que o ponha a jogar, nao veio para ensinar? que ensine...