Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Excelente contratação...
Que sejas muito feliz e festejes muitos títulos com esta camisola...

Bem vindo

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Excelente contratação!

Fico extremamente feliz por finalmente ver o Shoya no NGC. Tive a esperança que um dia pudesse jogar de Dragão ao peito e, felizmente, isso confirmou-se. Jogador que dispensa apresentações. Gostava de o ver no apoio ao Ponta de Lança e a ter funções livres para aparecer em várias zonas do terreno, assumindo sempre a batuta do jogo. Estou ansioso para ver o seu futebol!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,906
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bem-vindo sejas, Naka!!!

Acredito que "lhes" vais pôr os olhos em bico e nada melhor que um samurai para decepar a cabeça das galinhas bêbadas. ;)

Que mantenhas a boa disposição (tua e nossa), dês 100% nos treinos e jogos, com isso acabarás por ficar durante muitos e bons anos no coração do Dragão.

Banzai!!!!

PS: Ryuki, muito obrigado por traduzires estas palavra ao Shoya. :)

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,540
4,862
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não serias a minha primeira opção também mas não sei... Talvez por já não termos jogadores novos há algum tempo.. Acho que vais triunfar.

Tu e o Oliver vão ter que se decidir quem vetdadeiramente é o Tsubasa!

A camisola deste ano vem com o teu nome e número.

Joga com um sorriso na cara, parece um puto feliz. Faz-me lembrar o Ronaldinho, jogava a sorrir. Vais espalhar alegria pelos relvados e ser campeão.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,140
42,720
Agora és um dos nossos, Shoya! Bem vindo ao melhor clube do mundo!!

Força e boa sorte!

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Maximus disse:
Um bom substituto de Brahimi. Pode não ser (e não o é ... ) tão virtuoso como o argelino, mas tem algo que eu admiro e particularmente gosto, que é o facto de ser um jogador que joga mais para o colectivo.

Acredito piamente que nesta posição em particular, não ficamos a perder em nada.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Nakajima sabe usar melhor a técnica que brahimi, o argelino é daqueles jogadores que irrita porque não lhe tiras a bola , mas também ele faz isso tudo sem levantar a cabeça para produzir algo para a equipa, este usa a técnica em prol de uma jogada colectiva, a diferença de conceito é muito grande , brahimi nunca vai passar de um mágico mas sem colectivo

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,932
6,958
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Sky disse:
Mas também tem menos pezinhos.
Prefiro um gajo mais inteligente no momento da decisao do que um talentoso que se espalha todo no momento final, nao me lembro de uma vez em que o Brahimi fosse decisivo nos momentos importantes (contra o Sporting em casa ha 2 epocas, lembrei-me agora)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,883
20,423
Bem vindo Naka! Fico muito satisfeito por esta contratação que peca por tardia. Este ao contrário de Brahimi sabe o que fazer com a bola e nao é inconsequente com a bola no momento de assistir ou rematar à baliza.
Bom negócio do ponto de vista desportivo e no imediato que não dará prejuízo num futura venda mesmo tendo só 50%do passe.
Espero que rentabilizem através da venda de camisolas e demais a popularidade do Naka pelo NGC no país do sol nascente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Sky disse:
Só perde para Brahimi na capacidade de transporte de bola aspecto que o argelino é mestre. Em compensação ganha em velocidade de execução, em definição no ultimo terço e finaliza melhor. Em resumo é mais completo.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Este jogador faz-me lembrar o estilo do DECO em conjunto com o estilo do MOUTINHO.
Esperemos que não tenha o azar das lesões e que também nos possa dar muitas alegrias. :)

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
955
808
Parace-me absurdamente caro para o que mostrou em campo até ao momento, mas pelo menos tem margem de progressão já que é novo. Espero que seja realmente uma boa compra. Boa sorte!

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
483
14
Sky disse:
Nem é questão de ter menos pezinhos... a questão é ele ser mais objetivo e mais simples de processos. Os nossos avançados é que beneficiam com esta troca