Excelente contratação...
Que sejas muito feliz e festejes muitos títulos com esta camisola...
Bem vindo
Que sejas muito feliz e festejes muitos títulos com esta camisola...
Bem vindo
Nakajima sabe usar melhor a técnica que brahimi, o argelino é daqueles jogadores que irrita porque não lhe tiras a bola , mas também ele faz isso tudo sem levantar a cabeça para produzir algo para a equipa, este usa a técnica em prol de uma jogada colectiva, a diferença de conceito é muito grande , brahimi nunca vai passar de um mágico mas sem colectivoMaximus disse:Um bom substituto de Brahimi. Pode não ser (e não o é ... ) tão virtuoso como o argelino, mas tem algo que eu admiro e particularmente gosto, que é o facto de ser um jogador que joga mais para o colectivo.
Acredito piamente que nesta posição em particular, não ficamos a perder em nada.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Mas também tem menos pezinhos.Azul_Eterno disse:Nakajima tem mais cabecinha do que o Brahimi, nao tenho duvidas nenhumas nesse ponto !
Prefiro um gajo mais inteligente no momento da decisao do que um talentoso que se espalha todo no momento final, nao me lembro de uma vez em que o Brahimi fosse decisivo nos momentos importantes (contra o Sporting em casa ha 2 epocas, lembrei-me agora)Sky disse:Mas também tem menos pezinhos.
Só perde para Brahimi na capacidade de transporte de bola aspecto que o argelino é mestre. Em compensação ganha em velocidade de execução, em definição no ultimo terço e finaliza melhor. Em resumo é mais completo.Sky disse:Mas também tem menos pezinhos.
Nem é questão de ter menos pezinhos... a questão é ele ser mais objetivo e mais simples de processos. Os nossos avançados é que beneficiam com esta trocaSky disse:Mas também tem menos pezinhos.