Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que foi uma conjugação de fatores, o principal o treinador e o estilo de jogo que temos.

O saudoso Vítor Oliveira que soubesse não era poliglota mas entendia se perfeitamente com ele, e sacou o melhor rendimento do jogador.
Concordo, que muito possivelmente o Nakajima não triunfou no F.C.Porto devido ao nosso estilo de jogo ou porque não se adaptou às ideias de Sérgio Conceição, enquanto em Portimão o saudoso Mestre Vítor Oliveira lá conseguiu com a sua sabedora extrair o melhor de deste jogador, contudo o facto de o mesmo nem sequer fazer um esforço para aprender inglês revela falta de profissionalismo e de respeito pela casa ou pelo clube que lhe acolheu.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,743
45,810
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vai a tempo de ser um dos melhores do campeonato, depois vamos ver se a culpa é dele ou do nosso treinador
Ele ser dos melhores do campeonato no Portimonense significa, como se viu, pouco.

Aliás, o Portimonense tem lá neste momento outro excelente exemplo. O Beto foi dos melhores avançados da última época e ainda assim muitos não o querem aqui - inclusive eu.

Há jogadores que num contexto rendem e noutro de exigência muito superior não rendem. E isto não é de agora, muito menos exclusivo do nosso clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dos maiores embustes e flops que passou por aqui.

Que aproveite esta estadia no Portimonense para de valorizar, precisamos de reaver um investimento louco.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,393
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Eu gostava deste jogador, acho que ainda vai fazer estragos no campeonato, mas fds nem conseguir falar o básico do inglês mostra o profissional que é, fica mesmo impossível de o defender. Que burro do crl
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,260
4,336
Pena não ser vendido... mas tb pelos valores que aufere não é fácil!!
Que seja feliz... menos contra nós!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Uma das coisas que eu mais gostava nele era que o tipo andava sempre feliz da vida. Até quando o SC se atirava pra cima dele, ele sorria (provavelmente porque não entendia um pentelho do que o treinador lhe estava a dizer, mas pronto, dava para entender que estava todo fodido). Era uma alegria vê-lo a jogar e a treinar. As imagens da apresentação dele hoje são, por isso, tristes e deprimentes. Todo aquele brilho, aquela alegria, desapareceu, pura e simplesmente. Por causa da pandemia, da situação familiar, da lesão gravíssima, não saberemos nunca. Também não sabemos se esse "dark side" se vai reflectir no rendimento dele em campo, quando voltar. Eu acho que vai e muito. Tenho mesmo pena. Pelo homem e pelo futebolista.

Até porque se há coisa que o Nakajima não teve culpa nenhuma é de ter sido envolvido num negócio pouco claro com números estratosféricos completamente desfasados da realidade.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Dos maiores embustes e flops que passou por aqui.

Que aproveite esta estadia no Portimonense para de valorizar, precisamos de reaver um investimento louco.
Confesso que não me lembro de ler por aqui alguém descontente com a sua aquisição na altura. Pode ter existido algum zumzum pelo aspecto financeiro da contratação, o que é perfeitamente legítimo, mas pela questão desportiva se não estiveram todos de acordo, foi muito perto disso.

É verdade, falhou. Falhou porque não teve a capacidade psicológica para se adaptar a um clube e uma forma de estar completamente diferente do Portimonense. Falhou porque o estilo de futebol e táctica não se coadunam com o dele. Falhou porque nunca foi aposta, pelo menos de forma regular.

No fundo, acho que neste negócio falhou tudo. Não houve ninguém que se preocupasse em perceber, estudar o futebol e as características do Naka e se as mesmas se adaptavam ao que tínhamos. Não houve ninguém que percebesse que 12M€/15M€ por 50% do passe acarretaria um risco enorme. E não houve da parte do Naka a vontade, capacidade, confiança para fazer com que tudo resultasse.

Posto isto, que vá e aproveite a oportunidade e que no futuro consigamos pelo menos reaver parte do investimento. Mas parece-me impossível que algum dia consigamos "não perder dinheiro ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Confesso que não me lembro de ler por aqui alguém descontente com a sua aquisição na altura. Pode ter existido algum zumzum pelo aspecto financeiro da contratação, o que é perfeitamente legítimo, mas pela questão desportiva se não estiveram todos de acordo, foi muito perto disso.

É verdade, falhou. Falhou porque não teve a capacidade psicológica para se adaptar a um clube e uma forma de estar completamente diferente do Portimonense. Falhou porque o estilo de futebol e táctica não se coadunam com o dele. Falhou porque nunca foi aposta, pelo menos de forma regular.

No fundo, acho que neste negócio falhou tudo. Não houve ninguém que se preocupasse em perceber, estudar o futebol e as características do Naka e se as mesmas se adaptavam ao que tínhamos. Não houve ninguém que percebesse que 12M€/15M€ por 50% do passe acarretaria um risco enorme. E não houve da parte do Naka a vontade, capacidade, confiança para fazer com que tudo resultasse.

Posto isto, que vá e aproveite a oportunidade e que no futuro consigamos pelo menos reaver parte do investimento. Mas parece-me impossível que algum dia consigamos "não perder dinheiro ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu não disse que o jogador não tinha qualidades, eu apesar de sempre ter achado um negócio irracional (avaliamos um jogador com uma boa época de Portimonense em 24r milhões), achava que tinha condições técnicas e inteligência acima da média para vingar.

Faltou tudo o resto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Presente. Nunca o achei jogador para o Porto.
Longe de mim desvalorizar a tua opinião ou de quem na altura estava contra (e que agora se veio a afirmar como certa ...) , mas na altura quem estava contra era uma ínfima minoria, nomeadamente pelo aspeto "desportivo". Já o financeiro acho que houve muito mais gente ...