Não sei se alguma vez vai conseguir mostrar alguma coisa no nosso clube.
Se continuarmos com o SC a treinar mais umas épocas é garantido que nem sequer tem hipótese de mostrar nada. Se mudarmos de treinador pode ser que sim mas, mesmo assim, não sei.
É certo que o SC tem um problema que dificilmente vai corrigir e que faz com que aqueles jogadores que ele não aprecia (ou aprecia menos) acabem afastados e riscados dos planos à mínima coisa! Isso é uma realidade para o Nakajima, para o Felipe Anderson e para outros. Para o SC é muito mais fácil apontar o dedo a determinados jogadores (aqueles que ele não se importa de deixar cair) do que a outros.... é muito mais fácil deixar cair determinados jogadores em detrimento de outros. Foi assim com o Oliver por exemplo que até era um jogador com tempo de jogo mas que o SC nunca se importou de sacrificar ou deixar cair.
Isto é uma coisa que não aprecio no SC mas são decisões que cabe a ele tomar como treinador.
Por outro lado, o Nakajima também não parece propriamente um jogador de lutar por uma oportunidade e por um lugar de maior destaque com tudo. Não parece aquele gajo de dar tudo por tudo para mostrar que o treinador está errado. Tem problemas claros de adaptação e a questão da lingua neste caso faz alguma diferença. Sinceramente não sei até que ponto se conseguirá impor aqui, mesmo com outro treinador.