Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Deixem-se de dramas e re-integrem o Nakajima, se não há pena de morte então siga para a frente caralho !
Disseram que o gajo ia fazer parte do grupo e agora anda-se com joguinhos...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já passaram lá muitos bons jogadores Japoneses. Ele terá lá o carinho que ele merece e será mais fácil a integração porque os Turcos gostam do povo Japonês por razões históricas. E de certeza que sabem explorar bem melhor o marketing do que nós. Já vi Hosogai fazer publicidade à Turkish Airlines quando jogava no Bursaspor.
Até poderia ser uma boa opção,mas duvido que o Nakajima em termos psicológicos aceite tal destino,por exemplo quiçá esteja mais receptivo a um emblema alemão, do médio oriente ou até do seu próprio país,mas para já resta aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Se a perspectiva é deitar 12M de euros ao lixo directamente há que dar os parabéns por este fantástico acto de gestão.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Até poderia ser uma boa opção,mas duvido que o Nakajima em termos psicológicos aceite tal destino,por exemplo quiçá esteja mais receptivo a um emblema alemão, do médio oriente ou até do seu próprio país,mas para já resta aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos.
Voltar ao Japão parece-me impossível, porque seria um passo atrás na carreira. Médio oriente depois da má experiência também duvido.

Talvez o Portimonense por emprestimo e nós a pagar talvez uma parte do salário ;).
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,517
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim a melhor solução possível para este jogador, é uma troca por Roger Guedes ou Brahimi ambos por empréstimo.

Para o ano a situação seria reavaliada, podendo até já o SC não ser o nosso treinador.

Não vejo outra maneira de desatar este nó, sabendo que o SC nunca mais confiará nele, e sabendo que ninguém nos dará sequer 50% do investimento no momento actual.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
697
939
Alguém vai ter de assumir os 12M€......

Impressionante como Nakajima é tão fraco psicologicamente
Se for o que vem no JOGO, como alguém já postou, não vejo onde é que o jogador tem culpa de não ter treinado ontem. Esperemos que seja só por ter chegado domingo e não ter feito os testes à Covid-19, embora essa explicação também não convença, porque, pelos vistos, uma carrinha da Unilabs foi ontem ao Olival fazer testes aos jogadores.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Para mim a melhor solução possível para este jogador, é uma troca por Roger Guedes ou Brahimi ambos por empréstimo.

Para o ano a situação seria reavaliada, podendo até já o SC não ser o nosso treinador.

Não vejo outra maneira de desatar este nó, sabendo que o SC nunca mais confiará nele, e sabendo que ninguém nos dará sequer 50% do investimento no momento actual.
Só uma coisa, o Al Duhail aceitou vender 50% do Nakajima apenas para o Porto valorizar a recuperar o investimento mais tarde. Penso que a ideia era ele jogar a Champions e ser vendido já este verão.

O Nakajima voltar ao Qatar e ainda por mais para outra equipa é impossível.
É preciso também ter noção um mínimo de noção geopolítica para perceber que Nakajima nunca irá jogar na China.

Se Nakajima não for reintegrado no plantel desta temporada será emprestado a uma equipa portuguesa, turca, alemã ou talvez holandesa.
Durante esse empréstimo é possível que o Porto tenha de pagar uma parte do salário.
Também tenho dúvidas que no contexto financeiro atual encontramos melhor para o lugar dele.

A gestão deste caso está a ser totalmente ruinosa.
Mas com um treinador e uma direção que não se importem ver os melhores jogadores sair a custo zero não fico admirado.

Aguardamos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,318
11,525
Impressionante é como gastamos 12M por 50% do passe dum jogador que nunca tinha dado provas mais além dum Portimonense.
Nakajima só é forte com os pés, porque psicologicamente, minha nossa.....
Quanto ao preço, depois do que estamos a assistir é de facto um autêntico balúrdio, mas se jogasse 75% do que jogou no Portimonense não olharíamos desta forma para os 12M€.

Foi e está ser uma decepção! Infelizmente!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Nakajima só é forte com os pés, porque psicologicamente, minha nossa.....
Quanto ao preço, depois do que estamos a assistir é de facto um autêntico balúrdio, mas se jogasse 75% do que jogou no Portimonense não olharíamos desta forma para os 12M€.

Foi e está ser uma decepção! Infelizmente!
O preço em causa sempre foi uma loucura e um valor inexplicável.

Evidentemente que haverá outros detalhes pouco claros porque o nosso clube, na situação financeira que tínhamos na época, não se pode dar ao luxo de comprar um jogador que tem como valor 24M de euros depois de uma temporada de férias no Médio oriente.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,318
11,525
A história da contratação do Nakajima sempre esteve mal contada, continua mal contada e no futuro igual.
Agora que o mal está feito é preciso encontrar a melhor solução.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,501
1,970
É uma vergonha como este caso esta a ser gerido. Outros jogadores fizeram bem pior, este por ter posto a família à frente do Porto já não pode voltar. O Marega fez o que fez várias vezes, o Quaresma foi igual e até pode ter direito voltar aos 37 anos.
Quem daquinão coloca a família a frente do clube ou de qualquer outra coisa??
Todos nós pomos a família à frente de tudo.
Mas todos nós, precisamente por causa da família, sabemos que não nos podemos recusar a trabalhar. Temos de ganhar a vida. Temos uma família para sustentar.
Filhos bebés muitos de nós temos e não é por isso que podemos recusar-nos a trabalhar. Pelo contrário, às vezes até temos de trabalhar mais.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,159
567
Acho que a melhor solução seria emprestar com possível venda. Este não interessa nem a menino jesus.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
O jornal ABola diz que o jogador nao tem perdao do SC! Bem sei que é o jornal ABola mas, verdade seja dita, é uma noticia que vai de encontro áquilo que achei provável acontecer.
O SC ve no que o Nakajima fez uma falta de compromisso e uma traicao à equipa.

É justo? Será o que o Naka fez assim tao diferente do que o SC fez ao Nantes (como já aqui foi dito)? Pouco importa... manda quem pode!

Estou para ver como se vai resolver este "problema"...
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O jornal ABola diz que o jogador nao tem perdao do SC! Bem sei que é o jornal ABola mas, verdade seja dita, é uma noticia que vai de encontro áquilo que achei provável acontecer.
O SC ve no que o Nakajima fez uma falta de compromisso e uma traicao à equipa.

É justo? Será o que o Naka fez assim tao diferente do que o SC fez ao Nantes (como já aqui foi dito)? Pouco importa... manda quem pode!

Estou para ver como se vai resolver este "problema"...
Simples, o Naka vai ser emprestado ou vendido ao desbarato.
Quem vai ser prejudicado não é nem o Naka, nem o SC.
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e Dias_21

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O jornal ABola diz que o jogador nao tem perdao do SC! Bem sei que é o jornal ABola mas, verdade seja dita, é uma noticia que vai de encontro áquilo que achei provável acontecer.
O SC ve no que o Nakajima fez uma falta de compromisso e uma traicao à equipa.

É justo? Será o que o Naka fez assim tao diferente do que o SC fez ao Nantes (como já aqui foi dito)? Pouco importa... manda quem pode!

Estou para ver como se vai resolver este "problema"...
Então mas não era um assunto da direção? Agora é o treinador que não o perdoa? Esturro...
 
  • Like
Reações: Dias_21