#Voleibol Shayla Hoeft

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,197
60,108
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem-vinda, Shayla Hoeft! Welcome

Central
Estados Unidos
26 anos
Clube anterior: CSM Corona Brasov

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,855
2,975
Shayla Hoeft reforça o voleibol

Atleta norte-americana foi a melhor central da Liga Romena em 2024/25

Shayla Hoeft viajou desde a Roménia até à Invicta para reforçar o plantel de voleibol do FC Porto e junta-se à canadiana Kelsey Veltman, à montenegrina Saška Đurović e à portuguesa Bruna Correia no leque de opções de Miguel Coelho para o eixo da rede.

A central iniciou o percurso nos Estados Unidos, onde conjugou os estudos com a paixão pela modalidade, e o bom desempenho valeu-lhe um carimbo no passaporte rumo a França. Aos 23 anos atravessou o Atlântico para representar o Vandœuvre Nancy Volley-Ball e por lá ficou até receber um convite do CSM Corona Brașov em 2023.

A temporada na Roménia foi uma das mais bem-sucedidas da carreira e, após ter sido distinguida como melhor central do campeonato, ter integrado a “Dream Team” da competição e se ter destacado como a atacante mais eficaz (49%), a atleta de 1,88 metros despertou o interesse do FC Porto.

Forte no bloco e no remate, Shayla Hoeft chega ao Dragão com 26 anos e prepara-se para dar início à quinta época na Europa, que será a primeira em Portugal.

• Like
Reações: Vittorio1964

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,855
2,975
“Mal posso esperar por aprender as músicas e os cânticos do FC Porto”

Shayla Hoeft é reforço para a equipa de voleibol e diz estar “muito entusiasmada por representar este clube”

A melhor central da Liga Romena em 2024/25 vai vestir de azul e branco na época que se avizinha. Oficializada como reforço para a equipa de voleibol, Shayla Hoeft vive encantada com a Invicta, que já visitou algumas vezes, e acredita que este é o lugar certo para “experienciar algo novo”. Por já saber como o ambiente é “eletrizante” no Dragão Arena, a norte-americana quer “dar aos nossos adeptos as exibições que eles merecem”. “Estou muito entusiasmada por fazer parte desta equipa”, acrescentou.

Porquê o FC Porto?
“Escolhi o FC Porto porque queria experienciar algo novo. Quero experienciar uma nova cultura, um novo campeonato e estou muito entusiasmada por fazê-lo aqui. Depois de visitar o Porto um par de vezes, estou apaixonada pela cidade e pelos adeptos. Estou muito entusiasmada por representar este clube.”

A linda Invicta
“Já estive no Porto um par de vezes e sempre que vou apaixono-me mais um pouco pela cidade. É linda. A cultura é rica, as pessoas são bondosas e quero descobrir mais sobre a cultura portuguesa. Sempre que fui ao Porto fui assistir a jogos de voleibol e era sempre espetacular. A energia no pavilhão é eletrizante e estou ansiosa por jogar perante os nossos adeptos.”

O reencontro com a amiga Shainah Joseph
“Eu e a Shainah Jospeh jogámos juntas em França há quatro anos e desde aí que ficámos as melhores amigas. Não consigo descrever a nossa amizade, mas conseguimos transformar qualquer momento em algo divertido. Adora a energia dela e a perspetiva que ela tem da vida.”

Uma palavra aos adeptos
“Sempre que fui ver um jogo do FC Porto, senti que a energia do Dragão Arena é eletrizante. Podemos senti-lo. Fico entusiasmada só de pensar nisso. Espero que possamos dar aos nossos adeptos as exibições que eles merecem e que queiram regressar quando nos vierem ver jogar. Estou muito entusiasmada por fazer parte desta equipa e mal posso esperar por aprender as músicas e os cânticos do FC Porto.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,197
60,108
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está explicado a razão de ter sido a única jogadora sem qualquer minuto nesta jornada quase dupla.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,221
7,771
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não foi ela que fez a antevisão do último jogo para a FC Porto TV? Era a terceira central, mas é sempre estranha esta saída.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,166
19,807
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Disparate. Não há outra forma de o dizer.
😏
Qual é o disparate?

A Bruna já disputou algum ponto com equipas do top 5 do campeonato?

A 4a central é sempre para fazer número, como era a Beatriz no passado.

Aliás basta ver os sets que disputou no total da temporada passada, sendo que tinha colegas mais fracas que as deste ano.

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
347
360
Qual é o disparate?

A Bruna já disputou algum ponto com equipas do top 5 do campeonato?

A 4a central é sempre para fazer número, como era a Beatriz no passado.

Aliás basta ver os sets que disputou no total da temporada passada, sendo que tinha colegas mais fracas que as deste ano.
Falta de noção, volto a reforçar.
Um clube não pode ter 4 centrais de topo e 3 já não é muito habitual, as 3 e 4 centrais devem ser tipicamente mais novas e ainda a desenvolver as suas competências.
Daí a dizer que são para fazer número é um completo disparate e não ter noção do quão importante é ter jogadoras que, mesmo não sendo à partida opções (ainda) para os jogos, são jogadoras que garantem um nível de treino e de competição bastante altos.
A Bruna já traz essa competitividade interna à equipa, o que a Beatriz não trazia.
A Bruna é muito competitiva e tem um nível técnico e fisico bastante razoável, por muito que consideres o contrário mesmo que só a tenhas visto jogar meia-dúzia de vezes e nunca a tenhas visto jogar em jogos, nas tuas palavras, competitivos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,166
19,807
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Falta de noção, volto a reforçar.
Um clube não pode ter 4 centrais de topo e 3 já não é muito habitual, as 3 e 4 centrais devem ser tipicamente mais novas e ainda a desenvolver as suas competências.
Daí a dizer que são para fazer número é um completo disparate e não ter noção do quão importante é ter jogadoras que, mesmo não sendo à partida opções (ainda) para os jogos, são jogadoras que garantem um nível de treino e de competição bastante altos.
A Bruna já traz essa competitividade interna à equipa, o que a Beatriz não trazia.
A Bruna é muito competitiva e tem um nível técnico e fisico bastante razoável, por muito que consideres o contrário mesmo que só a tenhas visto jogar meia-dúzia de vezes e nunca a tenhas visto jogar em jogos, nas tuas palavras, competitivos.
Bem, já percebi que não leste o que escrevi.

Onde é que eu referi que o Clube tinha que ter 4 centrais de topo?

Aliás escrevi exatamente o oposto, daí eu considerar que, competitivamente, a 4ª central não conta para jogos competitivos. Ano passado, nem para os jogos não competitivos contou. Seja a Bruna, a Antónia ou a Manuela. E não é aqui, é em qualquer equipa portuguesa.

A constituição dos planteis, desde que temos secção, tem tem respeitado esta filosofia. E bem.

E daí eu ter dito também que não serve para 3ª central, logo o Clube irá com certeza contratar alguém para suprimir alguma saída.