Portugal teve mt azar porra
A Alemanha foi eliminada em 3ª atrás da Croácia.A Alemanha foi eliminada?
Foi o pior 2o?
David Dalber, o Bayern acaba de lhe oferecer contrato de mais 3 anos.2 a 0 ja ... esta geraçao tuga é fortissima.. so nao conheço aquele miudo do bayern.. alguém o conhece?
Precisamos de algum para essa zona do terreno na B.David Dalber, o Bayern acaba de lhe oferecer contrato de mais 3 anos.
Castro 36 anos será o indicadoPrecisamos de algum para essa zona do terreno na B.
deve ser o melhor de todos e como é fase final quem sabe não conquista o título.O Mora andar nesta seleção é um mistério para mim
E aprecio a convocatória do Martim numa posição historicamente complicada para nós na formação
Mas acho que vem aí dois bons jogadores
Para isso tem de ser apurado neste grupo.deve ser o melhor de todos e como é fase final quem sabe não conquista o título.
Só temos um ponta de lança nesta geração ?Eis os 20 eleitos de Portugal para o Euro sub-17
Seleção nacional viaja para o Chipre esta sexta-feira
O treinador da seleção nacional sub-17, João Santos, anunciou, esta quinta-feira, os 20 convocados que irão representar Portugal no Campeonato da Europa da categoria, que será realizado no Chipre.
A viagem para o Chipre será já na sexta-feira, sendo que o jogo de estreia está agendado para dia 21, frente à Espanha.
Eis a convocatória final:
Guarda-redes: Diogo Ferreira (Benfica) e Miguel Gouveia (Sporting).
Defesas: Duarte Soares (Benfica), Edgar Mota (SC Braga), Rui Silva (Benfica), Afonso Sousa (SC Braga), Rafael Mota (Sporting) e Martim Cunha (FC Porto).
Médios: Eduardo Felicíssimo (Sporting), David Daiber (Bayern), Afonso Meireles (V. Guimarães), Tiago Ferreira (SC Braga), João Simões (Sporting) e Rodrigo Mora (FC Porto).
Avançados: Gabriel Silva (Sporting), Afonso Patrão (SC Braga), Geovany Quenda (Sporting), Eduardo Fernandes (Benfica), Cardoso Varela (FC Porto) e João Trovisco (SC Braga).
Portugal encontra-se no grupo da morte da competição. O grupo D, do qual a seleção das quinas faz parte, é composto por Portugal, Espanha, França e Inglaterra. Portugal começa a competição no dia 21 de maio, contra a Espanha. No dia 24 segue-se o Portugal-Inglaterra e, para fechar a fase de grupos, no dia 27 Portugal tem encontro marcado com a França.
https://www.abola.pt/selecao/notici...rtugal-para-o-euro-sub-17-2024051619282994767
O Mora neste momento é o melhor jogador sub 19 do país na sua posicão e vai chegar aos sub 21 num instante.Para isso tem de ser apurado neste grupo.
Mas sim o Mora não faz sentido estar aqui
Francisco Sousa é fraquissimoSó temos um ponta de lança nesta geração ?
Só o Gabriel Silva ?
E depois no Braga temos um jogador que tem muito melhores números de golos do que o Afonso patrão e não vai? ..
O Tomas Gomes ..
E no slm 2 jogadores que tem melhores números de golos e de jogos do que Eduardo Fernandes e não vao ?
Sao eles Francisco Souza e Tomas soares.
E o jeito que teria dado nos sub 19 assim como o Tiago AndradeO Mora neste momento é o melhor jogador sub 19 do país na sua posicão e vai chegar aos sub 21 num instante.
Os talentos generacionais são assim.
Ir aps sub 17 é a FPF a embarcar no resultadismo.
Já se teve pior quando a 10 -8 anos atrás convocavam 11 gajos do SLB.a carreira tem sido a alternar entre benfica e fpf
João Santos - Portugal - Perfil do Treinador
João Eduardo Barbosa Mendes Santos é um treinador de Futebol de 67 anos nascido em 1957-07-07 Portugal. Atualmente, treina o Portugal, em Portugal.www.zerozero.pt
Que sejam muito felizes ao serviço da Federação e da cloaca lisboeta que querem aniquilar o NGC. E que não se esqueçam de levar uma prendinha à doutora do CD.O Mora andar nesta seleção é um mistério para mim
E aprecio a convocatória do Martim numa posição historicamente complicada para nós na formação
Mas acho que vem aí dois bons jogadores
Houve um ano em que foram 12 lampiões em 18 jogadores.Já se teve pior quando a 10 -8 anos atrás convocavam 11 gajos do SLB.
Era a cara podre
Eu lembro me...era a geraçao do Renato Sanches e do Ruben Dias.Houve um ano em que foram 12 lampiões em 18 jogadores.
Até os suplentes deles eram melhores que os do Porto ou Sporte...