Portugal 1 Holanda 3
Quantos deles nascidos em África? Se calhar temos mais.Perdemos 5-1.
Só vi a 2ª parte, mas pareceu-me que não tivemos pernas para os franceses. Muito rápidos e muito fortes. Equipa com 9 africanos.
Por africanos leia-se pretos. Não sei onde nasceram. E eles tinham muito mais que nós, acredita. Nós tínhamos 2 ou 3, e nem todos foram titulares.Quantos deles nascidos em África? Se calhar temos mais.
Sim. E muitos deles vão trocar de seleção no futuro.Por africanos leia-se pretos. Não sei onde nasceram. E eles tinham muito mais que nós, acredita. Nós tínhamos 2 ou 3, e nem todos foram titulares.
A França só tinha 2 brancos em campo.
No entanto refira-se que a Inglaterra também vai pelos mesmo caminho e nós ganhámos-lhes 3-1. Mas hoje o nº9 e o nº19 franceses, com 15 anos têm cabedal de fazer inveja a muito avançado sénior da nossa liga.
Mas são formados na França não ?Por africanos leia-se pretos. Não sei onde nasceram. E eles tinham muito mais que nós, acredita. Nós tínhamos 2 ou 3, e nem todos foram titulares.
A França só tinha 2 brancos em campo.
No entanto refira-se que a Inglaterra também vai pelos mesmo caminho e nós ganhámos-lhes 3-1. Mas hoje o nº9 e o nº19 franceses, com 15 anos têm cabedal de fazer inveja a muito avançado sénior da nossa liga.
Mas ainda chegam muitos ao topoSim. E muitos deles vão trocar de seleção no futuro.
A formação Francesa e Inglesa tem um número absurdo de casos desses
Exato. Porque esses nasceram na Europa e sabem exatamente quem são.Mas ainda chegam muitos ao topo
Em Portugal chegam aos seniores e ninguém os vê
O meu comentário vai apenas no sentido de a maioria dos jogadores de ascendência africana nesta idade ter uma vantagem física em relação aos europeus, principalmente nós os portugueses que temos tendência para sermos magros e pequenos. Nada a ver com falcatrua de idades.Mas são formados na França não ?
Aprendem a jogar na França não é na África.
Depois o físico ajuda.
Os nossos "africanos" desaparecem ao alto nível..
Eles ainda Conseguem ter muitos na seleção A