Seleção Sub - 21

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,876
15,552
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ninguém quer saber de jogos de merda de qualificações onde batemos em mortos
O Pepe nem era preciso para esses jogos

Vê como foi antes do Mundial do Qatar onde teve imenso tempo de fora e volta à competição no Bessa + veio de lá lesionado no braço
E vê como foi antes do Euro 2024
Acabou a internet...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,998
1,844
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vê lá há quanto tempo não convoca o Martim

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Rui Jorge sempre disse que nao ia convocar jogadores do FC Porto, Benfica e clubes que fossem ao Mundial de clubes, dai que Essugo quando se transferiu para o Chelsea deixou de ser convocado.

• Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,998
1,844
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E nas convocatórias anteriores volto a dizer....???

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Como não ia contar com esses jogadores para a fase final, tambem nao os queria na preparação. Eu não concordo, mas ninguem o pode acusar de falta de consistencia.

• Like
Reações: Alves

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,998
1,844
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nao vamos fazer nada neste Europeu, mas pode ser que algum jogador consiga evoluir com este momento competitivo para fazer alguma carreira jeitosa.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,617
245
Começa hoje o europeu, estou a escrever aqui pois não encontrei tópico ainda da competição.
Em termos televisivos só vai passar na SportTV isto? Já nem a rtp ou o 11 pegam nisto?
A SportTV deve-se ter chegado à frente €€ para ter o exclusivo.

Tá mal, mas é o país que temos. A selecção devia dar sempre em canal aberto.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,617
245
PORTUGAL (11 inicial): Samuel Soares, Rodrigo Pinheiro, Chico Lamba, João Muniz, Rafael Rodrigues, Diogo Nascimento, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo - Cap., Geovany Quenda, Roger Fernandes e Tiago Tomás.

A única surpresa para mim o Rodrigo Gomes no banco. Mas acho que é por ser a França. Nos próximos jogos deve ser titular.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,561
4,902
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
PORTUGAL (11 inicial): Samuel Soares, Rodrigo Pinheiro, Chico Lamba, João Muniz, Rafael Rodrigues, Diogo Nascimento, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo - Cap., Geovany Quenda, Roger Fernandes e Tiago Tomás.

A única surpresa para mim o Rodrigo Gomes no banco. Mas acho que é por ser a França. Nos próximos jogos deve ser titular.
O Gustavo Sá fora do 11 é de admirar. Os laterais provavelmente optou pelos mais comprometidos defensivamente, mas preferia arriscar com o Rodrigo Gomes e o Nazinho e entrar com 4 médios. Este Rui Jorge já optou pelo 4-4-2 quando tinha mais e melhores opções no ataque, desta vez vai em 4-3-3.

• Like
Reações: Moreira

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,617
245
O Gustavo Sá fora do 11 é de admirar. Os laterais provavelmente optou pelos mais comprometidos defensivamente, mas preferia arriscar com o Rodrigo Gomes e o Nazinho e entrar com 4 médios. Este Rui Jorge já optou pelo 4-4-2 quando tinha mais e melhores opções no ataque, desta vez vai em 4-3-3.
A partir do momento em que o Fábio Silva não está acho que ficou óbvio que ia ser um 433. Assim pode juntar o Quenda e o Roger.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,561
4,902
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A partir do momento em que o Fábio Silva não está acho que ficou óbvio que ia ser um 433. Assim pode juntar o Quenda e o Roger.
O Fábio Silva jogaria na posição em que está o Tiago Tomás neste mesmo esquema. Como os PL disponíveis nesta convocatória são bastante fracos, pensei que ia optar por um sistema de 4-4-2 com dois avançados móveis. Tal como fez há vários anos em que optou pela dupla Ivan Cavaleiro e Ricardo Pereira na frente de um quarteto de médios.