Esse foi sub-20 numa competição amigável..Morais disse:Esse jogo foi ontem e deu empate o nosso Fabio Vieira empatou de penalti a menos que esteja louco.
Esse foi sub-20 numa competição amigável..Morais disse:Esse jogo foi ontem e deu empate o nosso Fabio Vieira empatou de penalti a menos que esteja louco.
Ok e isso passa em algum canal?killermartins disse:Esse foi sub-20 numa competição amigável..
Canal 11 daqui a 25min.Morais disse:Ok e isso passa em algum canal?
Obrigado mas esse canal não tenho possibilidade alguma de ver.Tudo bem.killermartins disse:Canal 11 daqui a 25min.
Desse treinador que não sabe nada eu espero tudo mas a culpa é de quem o mantém no cargo e olha que treinadores bons temos de mão cheia.RXavier10 disse:Nenhuma stream?
Não entendo o fetiche pelo Miguel Luís. O Vinagre também me parece melhor e mais bem preparado que o Nuno Tavares. Um ainda no fim de semana passado defrontou e venceu o City, o outro anda no banco do Benfica...
Tirou o Quina? Pareceu-me dos que estava mais em jogo.killermartins disse:Jota pelo Quina é visionário..
Tirou o melhor em campo até ao momento...killermartins disse:Jota pelo Quina é visionário..
Tremeu algumas vezes com bola mas o Gedson nem esteve em jogo, assim como o Jota só sei que está em campo porque o vi a entrar..RXavier10 disse:Tirou o Quina? Pareceu-me dos que estava mais em jogo.