Por amor de Deus, isso não se diz... Ele vale 25MJpedro disse:O Guedes não está a jogar um caralho
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por amor de Deus, isso não se diz... Ele vale 25MJpedro disse:O Guedes não está a jogar um caralho
25mil ?jpcardoso disse:Por amor de Deus, isso não se diz... Ele vale 25M
Não 25 Milhões... Mas deve ser na moeda dos 80 do slimani...Jpedro disse:25mil ?
São todos do Mendes de certesaluiiis disse:Muitos jogadores sem qualidade para jogar a este nível. Yuri, Horta e o Guedes não têm qualidade para isto.
Gelson é bastante bom.mercgold3 disse:Já o Gelson não engana. Craque.
Horta não, os 2 Hortasluiiis disse:Muitos jogadores sem qualidade para jogar a este nível. Yuri, Horta e o Guedes não têm qualidade para isto.
E de pensar que o Rafa (Soares) não foi convocado...luiiis disse:Muitos jogadores sem qualidade para jogar a este nível. Yuri, Horta e o Guedes não têm qualidade para isto.
Tem estado muito bem no arranque do campeonatoBlue disse:Gelson é bastante bom.
O André não o conheço muito bem, mas o mano mais velho não vale nada.Desde1988 disse:Horta não, os 2 Hortas
Depois ficou com aquela cara de mosca a ver o resto do jogo e a pensar se podia por o Gonçalo outra vezpanenka disse:Substituição genial do Rui Jorge. A precisar de ganhar tira o unico ponta de lança que tem. E a titularidade a uma nulidade como yuri ribeiro é inqualificavel.
Ainda não percebi como ficou de fora. É por lesão ou o Rui Jorge deixou de contar com ele por causa dos jogos? É que se for por isso o Guedes e companhia tb não deviam estar...jpcardoso disse:E de pensar que o Rafa (Soares) não foi convocado...