Estão em preparação para o Europeu onde não vão poder contar com jogadores do Porto e Benfica por causa do Mundial de clubes, daí não chamarem ninguém.Nem 1 nos sub21 …
No Sporting qualquer jovem parece craque. Só de me lembrar a do Quenda superior ao Mora lolEngraçado mais um calimero da defesa a meter as patas.. Quaresma.
Na liga parecem maradonas da defesa
Sem jogadores nossos e do Carnide por causa do mundial de clubes, é o mais provávelmais um Euro Sub 21 para apanhar bonés?
O Quaresma jogou ontem..A equipa não tem muito talento( Sem Mora, Quenda ou F.Conceicao) mas onde há uma atrocidade é no centro da defesa.
Impressionante como este escalão não tem um único central de nível para competir.
Com Eduardo Quaresma e Tomás Araújo lesionados, as alternativas são absolutamente horríveis.
Cheira me que ir os AA vão penar um bocado com este nível de centrais...
Tens o Gabi que tem sido o melhor central. Samuel Soares, Martim Fernandes, Essugo apesar de cepo, Francisco, Quenda, Nuno Mendes, Tone, Neves e Mora...além do Roger.A equipa não tem muito talento( Sem Mora, Quenda ou F.Conceicao) mas onde há uma atrocidade é no centro da defesa.
Impressionante como este escalão não tem um único central de nível para competir.
Com Eduardo Quaresma e Tomás Araújo lesionados, as alternativas são absolutamente horríveis.
Cheira me que ir os AA vão penar um bocado com este nível de centrais...
O Roger é guineense já.Tens o Gabi que tem sido o melhor central. Samuel Soares, Martim Fernandes, Essugo apesar de cepo, Francisco, Quenda, Nuno Mendes, Tone, Neves e Mora...além do Roger.