Seleção Sub - 21

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Treinador de Bancada disse:
Este Gelson tem mais qualidade num pé que o Mané no corpo todo. Para mim é o maior talento dos lagartos, ao nível do Bernardo do Benfas, ou do Rúben e do André do nosso Porto
Eu gosto do Mané, mas não acho que seja a extremo a posição onde rende mais. Acho que poderia funcionar muito melhor como segundo avançado.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
RXavier10 disse:
Hat-trick do André. Nada de novo.
Porreiro é ir ler o que se falou no fim do Mundial sub20.. Desde a primeira vez que o vi a jogar com 16 que vi que estava ali o nosso melhor produto, não entendo é como ainda não é unânime..

15 Março 2012
4,533
3,688
Um resultado e uma exibição que envergonha o jogo efectuado ontem pelos AAs.

Para quando uma verdadeira renovação da selecção principal?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,342
520
?“HAT-TRICK” DE ANDRÉ SILVA NO TRIUNFO DA SELECÇÃO SUB-21

????Rúben Neves também marcou na goleada de Portugal à Albânia (6-1), em jogo de qualificação para o Euro 2017???

Quatro dos seis golos com que a selecção nacional de Sub-21 derrotou a Albânia (6-1) tiveram a assinatura de dois jogadores do FC Porto: André Silva apontou um hat-trick e Rúben Neves também entrou na lista de marcadores do jogo de estreia de Portugal no Grupo 4 de qualificação para o Europeu de 2017, que decorreu esta terça-feira, no Estádio Qemal Stafa, na Albânia.

Tal como André Silva e Rúben Neves, Rafa foi titular na equipa das quinas, que inaugurou o marcador na sequência de uma jogada construída por jogadores azuis e brancos: o defesa-esquerdo do FC Porto B cruzou da esquerda e, após um corte incompleto, a bola sobrou para Rúben Neves, que, de fora da área, apontou o primeiro golo da partida (31m). Cinco minutos mais tarde, Portugal chegaria ao 2-0, por intermédio de Rony Lopes, antes de André Silva precisar de apenas dois minutos para fazer um bis: primeiro num cabeceamento ao segundo poste (43m) e depois na conclusão de um contra-ataque (45m).

O melhor marcador da Segunda Liga, que não podia pedir estreia mais auspiciosa pelos Sub-21, assinou o terceiro golo no encontro já na segunda parte, na recarga a um remate de Ricardo Horta (62m), que mais tarde viria a apontar o 6-0 (70m). A Albânia ainda teve tempo para reduzir através de Rashica (83m), que fixou o resultado final.?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu bem disse que André Silva e Gonçalo Paciência já deveriam estar na selecção A. Motivo? São os dois melhores PL portugueses da actualidade.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Philipp disse:
Eu bem disse que André Silva e Gonçalo Paciência já deveriam estar na selecção A. Motivo? São os dois melhores PL portugueses da actualidade.
O André sim...já o Gonçalo...

O que seria se um se chamasse André Paciência e o outro Gonçalo Silva...

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Esta seleção deixa muita água na boca!

Jogão do André Silva, não engana mesmo. E quanto ao Bruma, desde que ele saiu do Sporting que não tenho acompanhado muito a sua carreira (também esteve lesionado muito tempo), mas jogou bem também.

Alguém sabe porque é que o Ivo não foi convocado?

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
São os 2 muito bons,  o Gonçalo Paciencia é melhor tecnicamente e mais criativo do que o André mas vai ser aquele que mais dificuldades vai ter em singrar porque é um jogador mais lento e precisa de jogar num modelo e num sistema que se adequa ás caracteristicas do mesmo, o André Silva é mais rapido e movel e tem caracteristicas que lhe permitem se adaptar em qualquer sistema e modelo de jogo e por isso tem mais facilidade em marcar golos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres
Quantos golos já tem o André esta época?

Ainda esta manhã estava a dizer que parecia - me que tem mais potencial que o Gonçalo. Um ponta vive de golos e este tem golo.

Espero que se aproveite bem, que faça uma grande época para ser convocado para o Euro

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
DaniMontana disse:
Quantos golos já tem o André esta época?

Ainda esta manhã estava a dizer que parecia - me que tem mais potencial que o Gonçalo. Um ponta vive de golos e este tem golo.

Espero que se aproveite bem, que faça uma grande época para ser convocado para o Euro
8 golos em jogos oficiais se não me engano

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
O André pode ter conquistado aqui a titularidade nos sub21. Não fosse a lesão do Gonçalo e ele seria suplente. Fico contente por ele porque é o PL mais promissor imo.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Redi Jupi, selecionador albanês de sub-21, em declarações após o encontro Albânia-Portugal (1-6), do grupo 4 de qualificação para o Euro 2017 de futebol de sub-21, disputado em Tirana:

«Há uma grande diferença entre as duas equipas. Portugal tem uma equipa fantástica, mas antes do jogo nunca pensei que a diferença fosse tão grande. Seis golos são muitos golos».

«Gostei muito dos extremos de Portugal, do avançado, do número 6, enfim, de toda a equipa. Gostava muito de ter um deles na minha equipa».

in maisfutebol

aparentemente ele não conhecia o bruma, ruben neves,etc mas 90 minutos foi suficiente para ele ficar maravilhado com os "nossos putos"