a albânia tem uma forma de defender bastante inovadora...
Eu gosto do Mané, mas não acho que seja a extremo a posição onde rende mais. Acho que poderia funcionar muito melhor como segundo avançado.Treinador de Bancada disse:Este Gelson tem mais qualidade num pé que o Mané no corpo todo. Para mim é o maior talento dos lagartos, ao nível do Bernardo do Benfas, ou do Rúben e do André do nosso Porto
Porreiro é ir ler o que se falou no fim do Mundial sub20.. Desde a primeira vez que o vi a jogar com 16 que vi que estava ali o nosso melhor produto, não entendo é como ainda não é unânime..RXavier10 disse:Hat-trick do André. Nada de novo.
O André sim...já o Gonçalo...Philipp disse:Eu bem disse que André Silva e Gonçalo Paciência já deveriam estar na selecção A. Motivo? São os dois melhores PL portugueses da actualidade.
Querias dizer André Paciencia certo? lolGonçaloo disse:O André sim...já o Gonçalo...
O que seria se um se chamasse André Domingos e o outro Gonçalo Silva...
Isso, -_-'Mika-Genebra disse:Querias dizer André Paciencia certo? lol
8 golos em jogos oficiais se não me enganoDaniMontana disse:Quantos golos já tem o André esta época?
Ainda esta manhã estava a dizer que parecia - me que tem mais potencial que o Gonçalo. Um ponta vive de golos e este tem golo.
Espero que se aproveite bem, que faça uma grande época para ser convocado para o Euro