Craque este Bragança ..meu deus que 90 minutos.
What?Aqueles que falaram no Rui Jorge para treinador principal do NGC que se acusem.
Definição de raça só para ti e fim do offO próprio conceito de "raça" não tem base científica. Por isso, sim, falar de diferentes raças e de supostas regras universais que as definem é ser racista, seu burro!
Até nem acho que eles sejam nada de mais, Portugal podia era jogar sem ser cagão antes de estar a perderSejamos realistas.
Quando o melhor jogador em campo é o nosso g.redes. não tínhamos hipóteses de ganhar.
também não tinha necessidade nenhuma de se cruzar à frente dele.Viram esta jogada do F.conceição?
O lateral esquerdo deles fica 2 metros atras e aidna vai fazer falta....pah não há argumentos
Espero bem que o Rui Jorge se ponha no clrh.
Sim. Concordo. Superiorizaram se fisicamente, há que tornear esse aspeto do jogo com tecnica e dinamicaAté nem acho que eles sejam nada de mais, Portugal podia era jogar sem ser cagão antes de estar a perder
Dá pra acreditar q ele n estava a ganhar e armou se em foca de circo em frente à baliza?Da para acreditar que ele estava a perder e tirou o Vitinha? Inacreditável
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk