Força rapaziada.
Trazer o caneco
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Trazer o caneco
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Os melhores resultados com Rui Jorge tem sido assim no 442 losango.Para jogar com TT e Dany Mota é porque vamos com vontade de estacionar e dar a bola
2 gajos a correr na frente e fé em Deus
Depois esperar que os 4 do meio ganhem o meio campo aos alemães
Precisamos de alguém com CLASSE...preparem-se para os orgasmos do comentador em relação a ele.O Bragança e dos gajos mais fracos da selecção! Joga sempre por alma de quem?
O Bragança e dos gajos mais fracos da selecção! Joga sempre por alma de quem?
Deve andar a "treinar muito bem"....Ao menos saiu o Gedson e entrou o Florentino. A titularidade do cepo do TT é que é para rir.
certo e nada contra.Por acaso a presença do Ramos no 11 sempre me pareceu das mais consensuais.
Eu gosto do Ramos mas depende da forma como o RJ encara o jogo. Se vai entregar a iniciativa ao adversário, o Leão ou o Tiago Tomás fazem mais sentido.Por acaso a presença do Ramos no 11 sempre me pareceu das mais consensuais.
Mistérios do Rui Jorge.Malta, seguramente isto já foi aqui abordado mas sinceramente não me apercebi. Porque é que o Fábio Silva não foi convocado?
O Leão é de MUITO, MUITO longe o melhor dos 4 pontas de lança desta seleção.Por acaso a presença do Ramos no 11 sempre me pareceu das mais consensuais.
O treinador provavelmente entende que estes dão mais garantias. O Fábio também nunca trabalhou com este grupo acho eu, o RJ deve querer manter a mesma base.Malta, seguramente isto já foi aqui abordado mas sinceramente não me apercebi. Porque é que o Fábio Silva não foi convocado?
Numa equipa em que quase todos são ou foram nossos, não há muito por onde escolher para criticar...Sinceramente não percebo muito bem a perseguição ao Bragança. É por jogar de verde? Imagino o que seria dito se jogasse de azul e branco.
Não é o mega craque que os líricos fazem dele mas também não é um cepo.
Eu, para ter um tipo que não ajuda a criar linhas de passe e que está constantemente a fazer o que lhe sai da cabeça, prefiro ter o TT.O Leão é de MUITO, MUITO longe o melhor dos 4 pontas de lança desta seleção.