Digo potencial para def esquerdo porque ele joga mais frentePotencial?
O Cucurella já internacional A, tá aqui porque ainda há Jordi Alba, Gaya, etc
Já não é para o nosso bolso
Digo potencial para def esquerdo porque ele joga mais frentePotencial?
O Cucurella já internacional A, tá aqui porque ainda há Jordi Alba, Gaya, etc
Já não é para o nosso bolso
Nem eu disse que eram, foi para referir mais um negócio inenarrável apenas issoNão disse que está bem, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, para não falar que são dois níveis diferentes de jogador
Temos de arranjar forma de encontrar um vício/nulidade no negócio feito....algo entre a declaração não séria, reserva mental.....ou então dizemos que houve simulação absoluta (ninguém no seu perfeito juízo - a idade do presidente é o que é - venderia o Vitinha pelo preço em questão) !!!Calma, ainda não foi vendido, supostamente o Wolves só ativa a cláusula a 30 de Junho. Se nesse dia houver um apagão informático em Inglaterra ainda há esperança.
Olha que ele se tivesse a oportunidade de regressar vinha com toda vontade.Não dá para o Vitinho regressar? Sei lá ouve um engano na papelada e tal....
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
É vender o entulho todo e dar os 20 milhões que deram por ele. Vai dar lucro gordo. Se tiver treinador que saiba o que fazer com ele, claro.Olha que ele se tivesse a oportunidade de regressar vinha com toda vontade.
Tendo em conta que o próprio Fernando Gomes já admitiu contar com o dinheiro... A única hipótese da cláusula ser automaticamente anulada era se o Wolves descesse de divisão.Temos de arranjar forma de encontrar um vício/nulidade no negócio feito....algo entre a declaração não séria, reserva mental.....ou então dizemos que houve simulação absoluta (ninguém no seu perfeito juízo - a idade do presidente é o que é - venderia o Vitinha pelo preço em questão) !!!
Teoricamente possível.Calma, ainda não foi vendido, supostamente o Wolves só ativa a cláusula a 30 de Junho. Se nesse dia houver um apagão informático em Inglaterra ainda há esperança.
Eventualmente vamos levar com o teu mágico 7. Não foi coincidência pois não?Gostaria que o FC Porto procurasse contratar um LE com as seguintes prioridades:
1. Viña
2. Arana
3. Abner
4. Dalbert
5. Lucas Olaza
6. Vinagre
7. Abdu Conté
A qualidade vai naturalmente descrescendo mas o Abdu considero o mínimo interessante por ser jovem e margem de progressão. E competir com o Zaidu.
Porque é melhor, e entrou bem nos dois jogos.Mais uma vez numa altura que tínhamos perdido o meio campo entra o Baro e o Filipe Soares não
Quem me dera ter o 7 que jogou hoje pelos Sub 21.Eventualmente vamos levar com o teu mágico 7. Não foi coincidência pois não?
Infelizmente não conseguiu afastar o nome de jogador da distrital. Vitinha que é Vitinha nunca vai a lado nenhum para além de um pro-nacional...Quem me dera ter o 7 que jogou hoje pelos Sub 21.
Sem duvidas.Lol.... Pois, há de tudo por aqui. Também há muitos tudólogos José Gomes Ferreiras, bullies, palhacitos. É só escolher.
Vai ser esse o argumento do Fernando Gomes para explicar que foi uma excelente venda. Nunca um jogador dessa categoria valeu tanto.Infelizmente não conseguiu afastar o nome de jogador da distrital. Vitinha que é Vitinha nunca vai a lado nenhum para além de um pro-nacional...