Por acaso não sei qual foi o joelho que ele teve a lesão da ultima vez ... Aqui foi o esquerdoIR disse:O joelho é o mesmo da última vez?
Também não me pareceu movimento para rasgar parte do ligamento cruciforme do joelho porque ele estava com momentum lateral, tanto pode ter torcido o joelho ou rasgado um dos ligamentos colaterais (tibial ou peroneal).Roma disse:Ele viu logo que era grave mal caiu ... espera que não seja muito grave ... Mas pareceu me que torceu o joelho ( Se for isso , menos mau .. )
Mesmo joelho... Não é bom sinal...IR disse:O joelho é o mesmo da última vez?
Pois foi logo o meu receio quando o vi agarrar-se ao joelho... espero que não mas não pareceu ser nada de bomRoma disse:Por acaso não sei qual foi o joelho que ele teve a lesão da ultima vez ... Aqui foi o esquerdo
http://0eb.net/video/1075489.htmlDanielT disse:Em que canal esta a dar?nao consigo encontrar...
Obrigado, mas ja tinha esse mesmo stream aberto A minha pergunta era se o jogo estava a passar em sinal aberto?Alves disse:
Infelizmente não.DanielT disse:Obrigado, mas ja tinha esse mesmo stream aberto A minha pergunta era se o jogo estava a passar em sinal aberto?