Gosto muito do Porto mesmo e até sofro mais pelo clube que pela seleção, mas aqui tento por a clubite de lado, tá tudo a defender o mesmo aquiPoucos portistas, nutrem por Portugal o mesmo que pelo FCPorto... tu deves ser um deles!
Gosto muito do Porto mesmo e até sofro mais pelo clube que pela seleção, mas aqui tento por a clubite de lado, tá tudo a defender o mesmo aquiPoucos portistas, nutrem por Portugal o mesmo que pelo FCPorto... tu deves ser um deles!
Num ano em que é provável que os calimeros sejam campeões tudo pode acontecer...França a perder
Os favoritos estão a dar uma de burros
Se fosse combinado, as nossas msgs não tinham saído melhor do que istoA Sofia Oliveira a ver esta exibição do Bragança deve estar toda a arder.
O outro também é adepto da juve.... e outros que tais são do Barça.Gosto muito do Porto mesmo e até sofro mais pelo clube que pela seleção, mas aqui tento por a clubite de lado, tá tudo a defender o mesmo aqui
kkkkkkkk comparar um gajo apoiar a seleção quando esta joga com um benfiquista mentiroso, que engraçadoO outro também é adepto da juve.... e outros que tais são do Barça.
Agora com o filho é que não tem hipótese.O Conceição deve estar a ver o filho. Pode ser que repare num tal de Fábio Vieira....
Porque estão todos a jogar muito.Porque aqui só se está a criticar os jogadores dos rivais? Qual é a necessidade? Tá a jogar Portugal fds
Nunca quis comparar, apenas registo o exagero ou o limite.kkkkkkkk comparar um gajo apoiar a seleção quando esta joga com um benfiquista mentiroso, que engraçado
Eu por acaso acho todos os jogadores dos rivais uma ganda merda. E os do sporting também.Que achemos os nossos os melhores do mundo, é bom e é mesmo assim que tem que ser. Agora achar que os outros são todos uma merda também acho discutível.