Seleção Sub - 20

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mika-Genebra disse:
Algum corajoso vai ver o jogo?
Eu vou! Já tenho aqui 2 palitos para pôr nos olhos. :)

Segundo o MF, o Rafa, o Tomás e o André Silva vão ser titulares. O F. Ramos e o Ivo ficam no banco.

Onze inicial: Tiago Sá; Riquicho, João Nunes, Domingos Duarte e Rafa; Tomás Podstawski, Guzzo e Marcos Lopes; Gonçalo Guedes, André Silva e Nuno Santos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bruno94 disse:
Mexico vs Mali está a ser um jogo de M4rda...
Vê antes o Qatar - Colômbia, ao menos podes ver o Juan Quintero.

Não é o nosso, mas é o patrão da defesa colombiana. Bom central. Vai marcar o André Silva.

B

Bruno94

Guest
DeepBlue disse:
Vê antes o Qatar - Colômbia, ao menos podes ver o Juan Quintero.

Não é o nosso, mas é o patrão da defesa colombiana. Bom central. Vai marcar o André Silva.
Ephá tinha me esqueçido desse jogo, queria ver o Gudinho jogar e acabei por me esqueçer..

B

Bruno94

Guest
Mexico perde por 2-0 contra o Mali, jogo ingrato para o Gudino onde nos unicos remates da partida deu golo, sem hipoteses, mas lá deu para fazer uma grande defesa, jogo marcado por 3 expulsoes duas do mexico uma do Mali, unicos jogadores interesantes que vi foi o lozano do mexico e o extremo esquerdo do Mali..

B

Bruno94

Guest
super82 disse:
onde se pode ver?
Só vi o Post agora, o jogo já acabou e nao perdeste nada, foi um jogo sem interesse nenhum, perferia nao ter visto....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,660
28,043
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Hélio Sousa já divulgou o onze que vai alinhar frente ao Senegal na estreia do Campeonato do Mundo 2015 da Nova Zelândia. Eis os escolhidos: André Moreira; Riquicho, João Nunes, Domingos Duarte, Rafa; Tomás Podstawski, Raphael Guzzo, Rony Lopes, Gonçalo Guedes,Gelson Martins e André Silva. Força Portugal!!!

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,501
196
Treinador de Bancada disse:
Hélio Sousa já divulgou o onze que vai alinhar frente ao Senegal na estreia do Campeonato do Mundo 2015 da Nova Zelândia. Eis os escolhidos: André Moreira; Riquicho, João Nunes, Domingos Duarte, Rafa; Tomás Podstawski, Raphael Guzzo, Rony Lopes, Gonçalo Guedes,Gelson Martins e André Silva. Força Portugal!!!
A única alteração à equipa tipo do Euro é o Ivo que perdeu o lugar. É o que faz mandar 2 jogadores da mesma posição para o Guimarães.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
1-0 e já podia ter entrado mais um, pelo menos.

Demorei a sair da cama, já só cheguei com a reposição de bola ao meio...