Vou tentar ver o jogo amanhã de manhã sem conhecer ainda o resultado..
Eu vou! Já tenho aqui 2 palitos para pôr nos olhos.Mika-Genebra disse:Algum corajoso vai ver o jogo?
Como vais conseguir?Alves disse:Eu também vou ver.
Vê antes o Qatar - Colômbia, ao menos podes ver o Juan Quintero.Bruno94 disse:Mexico vs Mali está a ser um jogo de M4rda...
onde se pode ver?Bruno94 disse:Mexico vs Mali está a ser um jogo de M4rda...
BOUMika-Genebra disse:Algum corajoso vai ver o jogo?
Ephá tinha me esqueçido desse jogo, queria ver o Gudinho jogar e acabei por me esqueçer..DeepBlue disse:Vê antes o Qatar - Colômbia, ao menos podes ver o Juan Quintero.
Não é o nosso, mas é o patrão da defesa colombiana. Bom central. Vai marcar o André Silva.
Só vi o Post agora, o jogo já acabou e nao perdeste nada, foi um jogo sem interesse nenhum, perferia nao ter visto....super82 disse:onde se pode ver?
A única alteração à equipa tipo do Euro é o Ivo que perdeu o lugar. É o que faz mandar 2 jogadores da mesma posição para o Guimarães.Treinador de Bancada disse:Hélio Sousa já divulgou o onze que vai alinhar frente ao Senegal na estreia do Campeonato do Mundo 2015 da Nova Zelândia. Eis os escolhidos: André Moreira; Riquicho, João Nunes, Domingos Duarte, Rafa; Tomás Podstawski, Raphael Guzzo, Rony Lopes, Gonçalo Guedes,Gelson Martins e André Silva. Força Portugal!!!