Não comeces com esses cheaps shots porque as gerações de 2004 e 2005 tem sido um desastre.Mas o Braga, segundo muitos "experts", é a segunda melhor formação do país e destacadamente a melhor formação no norte do país.
Não percebo esse teu comentário
Sim é um bocado, e depois temos a nossa clubite (admito que tenho) em que o nosso é melhor.Não comeces com esses cheaps shots porque as gerações de 2004 e 2005 tem sido um desastre.
Tens jogadores em destaque de equipas fora 3 grandes dessa geraçao( Gustavo Sá e Forbes) e outros já em primeiras ligas e os nossos ainda nem atingiram o patamar de 1 liga.
Nos 2005 até tens um dispensado dos juvenis a fazer um jogo na A do SLB e os nossos ainda não conseguiram.
Obviamente que ultimamente com Mora e Martim podemos encher a peitaça de bazófia mas atençao às gerações anteriores.
2003, 2004, e 2005 não se passa nada e eram consideradas bem melhores que as de 2001 e 2002
2002 tens Fabio Silva, Xico, Rodrigo Pinheiro e Tomas Esteves (que nao deu em nada). mas nem me parece assim tao mau. tambem Bernardo Folha.Não comeces com esses cheaps shots porque as gerações de 2004 e 2005 tem sido um desastre.
Tens jogadores em destaque de equipas fora 3 grandes dessa geraçao( Gustavo Sá e Forbes) e outros já em primeiras ligas e os nossos ainda nem atingiram o patamar de 1 liga.
Nos 2005 até tens um dispensado dos juvenis a fazer um jogo na A do SLB e os nossos ainda não conseguiram.
Obviamente que ultimamente com Mora e Martim podemos encher a peitaça de bazófia mas atençao às gerações anteriores.
2003, 2004, e 2005 não se passa nada e eram consideradas bem melhores que as de 2001 e 2002
A 2004 acredito que o Gabi chegue a principal e seja regularmente utilizado.2002 tens Fabio Silva, Xico, Rodrigo Pinheiro e Tomas Esteves (que nao deu em nada). mas nem me parece assim tao mau. tambem Bernardo Folha.
2001 foi mesmo muito mau, o melhor foi o Borges. e tiveste tambem o Nilton Varela e Meixedo que sao jogadores de segunda liga tbh.
2003 foi uma vergonha total, so continuam ca o Vasco e o Rui Monteiro e o segundo ja devia ter sido dispensado. so meso o Vasco se aproveita.
2004 tens Bras, Meireles e Antonio Ribeiro. nenhum propriamente difrenciado mas talvez consigam fazer carreiras decentes na primeira liga. (o Umaro Cande nem clube tem agora)
2005, ainda acredito que o Tiago Andrade, Andre Oliveira, Luis Gomes e Diogo Fernandes podem dar bons jogadores. Dinis limitado. e o Ussuamne Djalo quase nem joga no Mafra na liga 3.
sinceramente acho a de 2002 a melhor e depois a de 2005. as outras 3 foram mesmo muita mas.
De 2002 Fábio e Xico são de seleção A. Rodrigo andou na sombra do Tomás que tá a 2 anos lesionado.2002 tens Fabio Silva, Xico, Rodrigo Pinheiro e Tomas Esteves (que nao deu em nada). mas nem me parece assim tao mau. tambem Bernardo Folha.
2001 foi mesmo muito mau, o melhor foi o Borges. e tiveste tambem o Nilton Varela e Meixedo que sao jogadores de segunda liga tbh.
2003 foi uma vergonha total, so continuam ca o Vasco e o Rui Monteiro e o segundo ja devia ter sido dispensado. so meso o Vasco se aproveita.
2004 tens Bras, Meireles e Antonio Ribeiro. nenhum propriamente difrenciado mas talvez consigam fazer carreiras decentes na primeira liga. (o Umaro Cande nem clube tem agora)
2005, ainda acredito que o Tiago Andrade, Andre Oliveira, Luis Gomes e Diogo Fernandes podem dar bons jogadores. Dinis limitado. e o Ussuamne Djalo quase nem joga no Mafra na liga 3.
sinceramente acho a de 2002 a melhor e depois a de 2005. as outras 3 foram mesmo muita mas.
o Meireles ate tem vindo a ganhar minutos. e com 21 anos ainda pode ir a tempo de ser um bom jogador de primeira liga, mas nunca vai ser nenhum craque infelizmenteA 2004 acredito que o Gabi chegue a principal e seja regularmente utilizado.
Nos 2005 o Luís Gomes idem.
De resto está tudo muito longe de atingir esse patamar.
Tens o Meireles e o G.Esteves no 1o escalão( Amadora e Alverca) mas até agora são pouquíssimo utilizados
Nunca vi nada de especial no Meireles, nunca se fixou numa posição, tem técnica e tal mas não chega.o Meireles ate tem vindo a ganhar minutos. e com 21 anos ainda pode ir a tempo de ser um bom jogador de primeira liga, mas nunca vai ser nenhum craque infelizmente