Como assim falta-nos o caneco do Mundial Sub20? Já o ganhamos em 1989 e 1991.Também não interessa muito, a Portugal em termos de formação só lhe falta os canecos do Mundial sub20 e Euro sub21 se não me engano.
Como assim falta-nos o caneco do Mundial Sub20? Já o ganhamos em 1989 e 1991.Também não interessa muito, a Portugal em termos de formação só lhe falta os canecos do Mundial sub20 e Euro sub21 se não me engano.
Enganei-me. Queria dizer mundial sub17Como assim falta-nos o caneco do Mundial Sub20? Já o ganhamos em 1989 e 1991.
Será para ir com a geração de Mora e Quenda, uma geração que me parece diferenciada.A foda é que este Euro Sub 19 é que dava o apuramento para o Mundial sub 20 para o ano.
Agora só em 2027
Sim, esse nao temos. E tenho a ideia q nunca estivemos perto sequer.Enganei-me. Queria dizer mundial sub17![]()
Sub-18 e 17 é que são boas e de quem é a base...Porto e lagartos.Será para ir com a geração de Mora e Quenda, uma geração que me parece diferenciada.
Chegamos aos 1/4 em 2003.Sim, esse nao temos. E tenho a ideia q nunca estivemos perto sequer.
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt
Se ao menos existisse um canal da FPF que pudesse transmitir estas partidas em direto...Como é que os jogos não dão em nenhum canal?
O que interessa isso? Não preferes ver um jogo qualquer de merda do picanhão? ou da primeira eliminatória da Liga Europa?Se ao menos existisse um canal da FPF que pudesse transmitir estas partidas em direto...
É preciso pagar. Na Sérvia passou na Arena Sport.Como é que os jogos não dão em nenhum canal?
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt