Aquele domínio de bola... Damn.Marmita disse:Este pé esquerdo do Fábio Vieira...
That domínio, that damn domínio.
Já agora golo! Vítor
Aquele domínio de bola... Damn.Marmita disse:Este pé esquerdo do Fábio Vieira...
Tem uma classe fora de série.Luis Sampaio disse:Bem da maneira que bate penaltis o Vítor Ferreira não falha um..
Sem dúvida, não gosto muito do João Mário, mas o Vítor e o Fábio deviam ter oportunidades.Feraz disse:O Vítor e o Fábio têm que renovar e ser integrados com o plantel o mais rapidamente possível. Têm tudo para ser o coração da nossa equipa em pouco tempo.
O que me preocupa um bocado é... Com o Sérgio Conceição algum deles tem hipótese? Não têm propriamente o estilo de jogo que o treinador gosta.andremaisfcp disse:Grande jogada do Vitor!
Fábio e Vitor são do crl.
Eu conheço os nossos jogadores ou outros nem faço ideia em que clube jogam e nem faço questã facto de não ter acesso á RTP e ter de ver num canal inglês onde isso não interessa para nada para mim é uma felicidade,além do mais eu estou a ver uma seleção e é dessa forma que vejo o jogo.elnino_diogo disse:Bom golo.
Excelente jogo de Portugal.
Tenho gostado de ver uma coisa nesta equipa, jogam os melhores (disponíveis) independentemente da equipa que representam.
Foi pena o Afonso não ter ido.