Seleção Sub - 19

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,109
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor e o Fábio têm que renovar e ser integrados com o plantel o mais rapidamente possível. Têm tudo para ser o coração da nossa equipa em pouco tempo.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Feraz disse:
O Vítor e o Fábio têm que renovar e ser integrados com o plantel o mais rapidamente possível. Têm tudo para ser o coração da nossa equipa em pouco tempo.
Sem dúvida, não gosto muito do João Mário, mas o Vítor e o Fábio deviam ter oportunidades.

Ps: a nossa defesa mete medo, já contra a Arménia estiveram fraquinhos

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Boa assistência do Vítor.

Os comentadores dizem João Mário mas pareceu-me claramente o Vítor

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
andremaisfcp disse:
Grande jogada do Vitor!

Fábio e Vitor são do crl.
O que me preocupa um bocado é... Com o Sérgio Conceição algum deles tem hipótese? Não têm propriamente o estilo de jogo que o treinador gosta.

Então o Vítor iria seguir o mesmo caminho do Oliver

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Muito boa assistência do João Mário.

Mas atenção ao Vítor no início da jogada. Tenporizou várias vezes o passe para dar a ideia que ia passar para a esquerda e depois mete na direita no João.

Estas hesitações (propositadas) tiraram os defesas da posição e abriram espaços.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E termina Portugal 4 vs Irlanda 0 e mais uma final que vamos disputar e espero ganhar.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Bom golo.

Excelente jogo de Portugal.

Tenho gostado de ver uma coisa nesta equipa, jogam os melhores (disponíveis) independentemente da equipa que representam.

Foi pena o Afonso não ter ido.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
elnino_diogo disse:
Bom golo.

Excelente jogo de Portugal.

Tenho gostado de ver uma coisa nesta equipa, jogam os melhores (disponíveis) independentemente da equipa que representam.

Foi pena o Afonso não ter ido.
Eu conheço os nossos jogadores ou outros nem faço ideia em que clube jogam e nem faço questão_O facto de não ter acesso á RTP e ter de ver num canal inglês onde isso não interessa para nada para mim é uma felicidade,além do mais eu estou a ver uma seleção e é dessa forma que vejo o jogo.